Conheça mais e saiba como usar o Interclube

1 - O QUE É O INTERCLUBE?

O Interclube é um clube de descontos para beneficiários NotreDame Intermédica e Interodonto, dentistas credenciados*, corretores* e corpo clínico do GNDI*, com os melhores descontos em drogarias, além de parcerias em compras on-line, educação e cursos, entretenimento, saúde e bem-estar, comércio e serviços, viagem e produtos odontológicos.

*confira as categorias que fazem parte do seu perfil

Leia mais

2 - COMO FAÇO PARA ACESSAR O INTERCLUBE ESTANDO LOGADO?

Acesse o site www.gndi.com.br e faça o login dentro de sua área logada. Em seguida, clique no menu “Interclube” e visualize as promoções disponíveis para o seu perfil.

Leia mais

3 - COMO FAÇO PARA ACESSAR O INTERCLUBE NÃO ESTANDO LOGADO?

Acesse www.gndi.com.br/interclube e selecione o seu perfil.

- Se é beneficiário NotreDame Intermédica ou Interodonto selecione o perfil “sou beneficiário” e faça o login com o número de sua carteirinha do convênio ou CPF e senha.

- Se é dentista credenciado da Interodonto selecione o perfil “sou credenciado odonto” e faça o login com o número da sua credencial e senha (mesmo acesso utilizado ao portal Interodonto).

- Se é corretor, selecione o perfil “sou corretor” e faça o login informando o número do seu CPF.

- Se faz parte do corpo clínico GNDI, selecione o perfil “Corpo Clínico GNDI” e faça o login informando o número do seu CRM e senha utilizado no aplicativo NotreMedical. Caso seja o primeiro acesso, selecione "Primeiro Acesso" e realize o seu cadastro nesta página.

Leia mais

4 - COMO FAÇO PARA USAR OS DESCONTOS DO INTERCLUBE?

- Faça o login conforme seu perfil;

- Clique no parceiro disponível para o seu perfil;

- Leia os termos e as condições de utilização do benefício.

Leia mais

5 - MEU LOGIN NO INTERCLUBE ESTÁ DANDO INVÁLIDO. O QUE DEVO FAZER?

Acesse os Canais de Atendimento para entrar em contato conosco.

Leia mais

6 - O DESCONTO INFORMADO NO INTERCLUBE NÃO ESTÁ SENDO RECONHECIDO PELO PARCEIRO. O QUE DEVO FAZER?

Verifique se o produto/serviço está de acordo com os termos e as condições da parceria ou se o site já está aplicando o desconto no produto/serviço. Caso o problema persista, entre contato conosco pelos Canais de Atendimento.

Leia mais

7 - COMO FAÇO PARA USAR OS DESCONTOS NAS DROGARIAS PARCEIRAS?

Para garantir os descontos nas drogarias parceiras, apresente a carteirinha digital ou física do seu plano de saúde ou odontológico diretamente na drogaria ou, ainda, consulte no site do Interclube as drogarias parceiras que fazem vendas via e-commerce.

Leia mais

8 - O NÚMERO DA MINHA CARTEIRINHA NÃO ESTÁ SENDO IDENTIFICADO NAS DROGARIAS PARCEIRAS. O QUE DEVO FAZER?

Acesse os Canais de Atendimento para entrar em contato conosco.

Leia mais

9 - COMO FAÇO PARA SER UM PARCEIRO DO INTERCLUBE?

Selecione “Seja um Parceiro”, preencha o formulário e aguarde, pois entraremos em contato. Clique aqui e acesse a página.

Leia mais