Ferramenta inovadora proporciona mais agilidade para você

Aliado a um sistema automatizado de vendas do Grupo NotreDame Intermédica, a ferramenta incrementa seus negócios

Uma nova forma de fazer negócios com a ajuda da tecnologia. Esta foi a proposta do Grupo NotreDame Intermédica, em abril, para os corretores e que, na Filial Sorocaba, ganhou a adesão de quatro corretoras: J.Ferrari, Multiplan, Nova Vida e Saúde & Cia. Conforme explica Tiago Peres, gerente da Unidade, o projeto colocou à disposição desses parceiros o sistema de automação de vendas desenvolvido pelo Grupo, bem como um treinamento na Sede da Empresa, em São Paulo.

O processo automatizado traz mais agilidade e qualidade para o atendimento ao Cliente. Disponível a todos os corretores em todas as regiões de comercialização, permite o envio das propostas via tablets (plataformas iOS e Android) e via Web (desktop e notebook). "O sucesso da ferramenta se deve ao processo digital, que agiliza a venda, diminuindo inclusive a quantidade de papel. Gera mais segurança e qualidade ao processo de venda e, ao mesmo tempo, é uma solução alinhada ao conceito de sustentabilidade ambiental", diz Tiago.

O corretor visita os Clientes, preenche a proposta direto no tablet e a envia digitalmente. ¿Ele informa os dados de um modo bastante amigável, tira foto ou digitaliza os documentos no próprio tablet e nos envia on-line¿, informa o gerente da Unidade. Antes, era preciso fazer o preenchimento em papel, tirar cópias da proposta e de documentos para enviar à corretora e também à Filial da NotreDame Intermédica.

Outro diferencial é que o Corretor não precisa mais carregar propostas e materiais de vendas, pois tudo está no tablet, sempre atualizado de forma on-line. Basta informar o CNPJ do Cliente que o sistema preenche tudo na hora, facilitando - em muito - a vida do corretor. Além disso, o sistema não permite pendência.

Com o novo processo de vendas, um negócio que poderia demorar entre dez e 15 dias para ser concluído passou a ser fechado em menos de uma semana.

 "O uso do tablet e do sistema de automação do Grupo NotreDame Intermédica facilita nosso trabalho. Com isso, todos saíram ganhando, seja o Cliente, que recebe a carteirinha de seu plano de saúde mais rapidamente, ou os corretores, que ganham mais tempo para se dedicar à estratégia do negócio. Inclusive, tivemos Clientes que nos indicaram para outras empresas, destacando a qualidade de nossas vendas como um diferencial."

Tatiane Santos, da Corretora Nova Vida

 

Acesse nossas Redes Sociais:

Mais notícias