Home

GNDI transfere atendimento do SacreCouer para outras unidades

Rede Própria

25 de Setembro de 2019

 

GNDI transfere atendimento do SacreCouer para outras unidades 

Com o objetivo de promover melhorias na qualidade da assistência à saúde e de acolhimento aos beneficiários, o Hospital e Maternidade SacreCoeur terá suas atividades encerradas a partir do dia 14 de outubro de 2019. A mudança traz a possibilidade de atendimento em outras Unidades da Rede Própria.

Entre as opções estão o Hospital e Maternidade Salvalus, adquirido recentemente pelo Grupo e localizado há menos de 8 quilômetros do SacreCoeur. Próximo à estação Bresser do Metrô, Salvalus ocupa uma área de 51 mil m² em duas torres e possui 487 leitos para internação, além de uma estrutura completa de UTI adulto e neonatal, centro cirúrgico e berçário. O GNDI disponibiliza ainda o Hospital Bosque da Saúde e o Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Rosário, também localizados em pontos estratégicos e de fácil acesso na cidade de São Paulo.

Confira abaixo o comunicado oficial na íntegra:

Continuamente, o Grupo NotreDame Intermédica reúne esforços para promover melhorias na qualidade da assistência à saúde e de acolhimento aos seus beneficiários. Essa iniciativa é, inclusive, comprovada por meio das certificações nacionais e internacionais de qualidade em suas Unidades Hospitalares.

Nesta linha de melhorias, o Grupo NotreDame Intermédica vem realizando movimentos de aprimoramento em suas Unidades, como é o caso do Hospital Cruzeiro do Sul, em Osasco, Hospital e Maternidade NotreCare ABC, em São Bernardo do Campo, e Hospital e Maternidade Guarulhos, referências em suas regiões.

Com base neste conceito e sempre com foco na melhor assistência à saúde, o Grupo NotreDame Intermédica informa que, a partir de 14 de outubro promoveremos alterações nos atendimentos de partos, cirurgias eletivas, atualmente realizadas no Hospital e Maternidade Sacrecoeur. Sendo que esses atendimentos serão transferidos para o Hospital e Maternidade Salvalus, um dos maiores hospitais privados do estado de SP, acessível, de elevada complexidade, com uma estrutura física diferenciada e com alta tecnologia.  Conta com serviço diagnóstico completo, incluindo ressonância nuclear magnética e serviço de hemodinâmica.

Situado na região central de São Paulo, próximo à estação Bresser do Metrô, abrange uma área de 51 mil m² em duas torres e, desde sua aquisição, a Unidade tem passado por melhorias em estrutura e processos, o que permite elevar o potencial de atendimento e de qualidade.

A partir de 14 de outubro de 2019, faremos a segunda e última fase das alterações, passando os demais serviços para o Hospital e Maternidade Salvalus e o Hospital e Maternidade Sacrecoeur terá as suas atividades encerradas. 

Além do Hospital e Maternidade Salvalus o Grupo NotreDame Intermédica possui outras alternativas de atendimento em Unidades da Rede Própria do Grupo, tais como Hospital Bosque da Saúde, Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Rosário, entre outros. São localizadas em pontos estratégicos, de fácil acesso, e o direcionamento será de acordo com os serviços de maternidade e pronto atendimento. 

O GNDI tem compromisso total com a saúde de seus beneficiários e cada passo visa reforçar sua missão, que é “tornar saúde de qualidade acessível a gerações de Brasileiros”.

É o Grupo NotreDame Intermédica trabalhando para a constante melhoria dos seus serviços!

 

Últimas notícias

Sobre o Grupo

SAÚDE EM TUDO QUE HÁ

Em abril, celebramos o Mês Mundial da Saúde, uma ocasião que nos convida a refletir sobre a importância de cuidar da nossa saúde como um todo para buscar qualidade de vida e bem-estar.

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Planos de saúde com condições especiais para empresas a partir de 30 vidas

Para garantir estas condições é importante manter o número mínimo de beneficiários

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Participe do Vida ON

Evento gratuito com dança, atividades físicas, sorteios, dicas de saúde e muito mais.

Continuar lendo
Plano de Saúde Pleno