Ficou mais fácil obter a segunda via do boleto

No Portal GNDI, o Cliente pode acessar de modo mais rápido e prático

Caso você não receba o boleto referente à mensalidade do seu plano de saúde até a data de pagamento, não precisa se preocupar. Basta acessar o Portal GNDI (www.gndi.com.br) e clicar em Empresas - no topo superior esquerdo da página. Em seguida, selecionar o tipo de produto Saúde e, depois, o serviço ao Cliente PME On-Line. Por fim, fazer Login ou clicar em Primeiro Acesso.

Ao acessar a área de Faturamento/2ª via de boleto, no topo direito da página, é possível imprimir ou enviar, por e-mail, um boleto que ainda não está vencido. O mesmo vale para o caso em que o Cliente deixou de pagar até a data de vencimento. "O boleto já será emitido com o valor atualizado e um prazo de vencimento de até três dias para pagamento", explica Elaine Lopes, coordenadora da área.

Caso tenha alguma dúvida, envie um e-mail para atendimentopme@intermedica.com.br.

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