Cuidado com boletos falsos

É preciso ficar sempre atento para não ser vítima de fraude

Um tipo de fraude que tem se tornado muito comum pela Internet envolve o envio de boletos falsos para as Empresas. Os documentos trazem os códigos de outros bancos e contas correntes para que o dinheiro vá diretamente aos fraudadores. Por isso, todos os meses, ao receber os boletos para pagamento, os Clientes do Grupo NotreDame Intermédica devem ficar atentos para saber se são os verdadeiros. Por isso, verifique os dados corretos, que são, por exemplo: Banco Bradesco; agência 2374-4; conta corrente 1049-9.

De acordo com Nilton Marquezini, gerente de Cobrança do Grupo NotreDame Intermédica, o Cliente pode checar, também, outros dados impressos. "Por exemplo, os números que aparecem em Agência/Código do Cedente (na coluna da direita) devem estar na sequência numérica, no alto do boleto" (veja ilustração abaixo).

 

 

É importante ressaltar que o Grupo NotreDame Intermédica nunca envia e-mail solicitando depósitos, transferências bancárias ou substituição de boletos. Por isso, caso receba algum contato desse tipo, é fundamental entrar em contato com o Área de Cobrança do GNDI - (11) 3155-2422 - ou enviar e-mail para cobranca@intermedica.com.br, para esclarecimento de dúvidas.

 

Acesse nossas Redes Sociais:

Mais notícias