Ações que movimentaram 2016

Ações promovidas pelo Grupo NotreDame Intermédica, em 2016, atraíram a atenção de milhares de pessoas

O Grupo NotreDame Intermédica desenvolve ações integradas que visam à saúde de beneficiários e do público em geral. Em 2016, envolveram mais de cinco mil pessoas e, na inédita comemoração do Dia do Hospital (2 de julho), por exemplo, os pacientes internados nas Unidades Hospitalares da Rede Própria receberam voucher de táxi, para uso próprio no dia da alta ou para presentear suas visitas. Além disso, músicos e palhaços alegraram os quartos e os corredores.

A ação do Dia das Mães, realizada em shoppings de São Paulo e interior, de 3 a 6 de maio, também provocou alegria e emoção. As mães podiam escolher acessórios para se caracterizar em diferentes estilos, e os filhos selecionavam mensagens para homenageá-las - e todos posavam para fotos.  

Para falar sobre câncer de mama e de próstata, foram promovidas, respectivamente, as ações Outubro Rosa e Novembro Azul. A primeira teve distribuição de material informativo e de mil cafezinhos na Avenida Paulista. Já a iniciativa Novembro Azul contou com um repórter, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, que indagava os homens acima de 40 anos se já haviam feito o exame preventivo para o diagnóstico do câncer de próstata. Os que não demonstravam preconceito em relação ao assunto eram convidados a fazer o exame, mas na verdade, foram surpreendidos com um convite para jogar futebol no Pacaembu, ao lado deex-atletas famosos. Ou seja, festa esportiva por uma causa nobre.

Juntas, as ações integradas geraram vídeos com mais de 800 mil visualizações no YouTube. Clique e confira 

 

 

Acesse nossas Redes Sociais:

Mais notícias