Infraestrutura completa para seus colaboradores

Com o lançamento de produtos da linha Smart 200, a Regional Jundiaí ganha ainda mais importância no relacionamento com as empresas e seus colaboradores

Com uma carteira de 123 mil beneficiários, a Regional Jundiaí, do Grupo NotreDame Intermédica, é responsável pelos municípios de Jundiaí, Atibaia, Bragança Paulista, Campo Limpo, Cajamar, Itatiba, Louveira, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo. De acordo com o diretor da Regional, Ubiracy Campos, o mercado local é movido, em primeiro lugar, por indústrias de diferentes segmentos, e, depois, pelo setor de serviços. “Do total de nossa carteira, cerca de 80 mil beneficiários estão presentes em empresas com mais de 100 colaboradores e 43 mil naquelas com até 99”, informa.

Apesar do cenário econômico e da redução do quadro de colaboradores das empresas, as perspectivas de negócios da Regional Jundiaí são positivas, principalmente após o lançamento dos produtos da linha Smart 200, desenhada para atender as necessidades locais. “São produtos competitivos em termos de valor e qualidade, com atendimento concentrado na Rede Própria de Centros Clínicos e Unidades Hospitalares do Grupo NotreDame Intermédica”, afirma Ubiracy.

De fato, de acordo com José Carlos de Paula, diretor-executivo de Varejo e Filiais do Grupo NotreDame Intermédica, a Regional Jundiaí, a exemplo do que ocorre em outras praças de atuação do GNDI, também encontra na linha Smart 200 uma aliado ao crescimento de seus negócios. “Temos um portfólio especialmente desenhado para o Cliente local, que permite ao corretor atender todos os níveis hierárquicos da empresa em um único contrato”, ressalta José Carlos.

Hospital de referência

Para Ubiracy, entre os diferenciais dos planos da linha Smart 200 está o de oferecer aos beneficiários total acesso ao Hospital e Maternidade Paulo Sacramento, da Rede Própria do GNDI, o qual contém 156 leitos e é reconhecido como um dos melhores da região. Nos últimos quatro anos, os investimentos nessa Unidade foram robustos – cerca de R$ 30 milhões –, contemplando melhorias em tecnologia, infraestrutura, treinamento de pessoas e hotelaria. “Recentemente, reinauguramos, no local, o Serviço de Hemodinâmica”, exemplifica.

Além do Hospital e Maternidade Paulo Sacramento, na região a Rede Própria do Grupo NotreDame Intermédica conta com seis Centros Clínicos assim distribuídos: três em Jundiaí, um em Cajamar, um em Campo Limpo e um em Várzea Paulista.

Pós-Vendas local

Depois de realizada a venda, o Cliente e o corretor continuam a contar com o suporte do Grupo NotreDame Intermédica para a implementação e a gestão do plano por meio da área de Pós-Vendas. A Regional Jundiaí conta com uma estrutura local composta por um gerente, executivos de contas e suporte administrativo. A área responde corporativamente à diretoria de Pós-Vendas de São Paulo.

 

Acesse nossas Redes Sociais:

Mais notícias