Home

Rede Própria do GNDI cresce em Osasco

Rede Própria

11 de Março de 2018

 

Rede Própria do GNDI cresce em Osasco

Com objetivo de fortalecer sua estrutura nessa região, GNDI adquire o Grupo Cruzeiro do Sul e incorpora hospital, centros clínicos e laboratórios
 

A Rede Própria daNotreDame Intermédica cresceu ainda mais com a aquisição do Grupo Cruzeiro do Sul, tradicional instituição do setor de saúde em Osasco (SP). Com esse investimento, já aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), o GNDI incorporou um hospital geral, seis centros clínicos, um pronto-socorro e um laboratório de análises clínicas. Além disso, uma carteira de 54 mil beneficiários do plano de saúde CRUSAM, que pertencia ao Grupo Cruzeiro do Sul.

Agora, o GNDI está mais preparado para atender ainda melhor a demanda da região, que possui o terceiro maior PIB do estado, com população de 694.844 mil habitantes. Boa notícia para as empresas, seus respectivos colaboradores e os parceiros comerciais que atuam naquela localidade. 

Segundo o presidente da NotreDame Intermédica, Irlau Machado Filho, a aquisição de mais este complexo de saúde está alinhada ao plano de fortalecer a Rede Própria do GNDI. “A estratégia de crescer por meio de aquisições tem papel fundamental para sustentarmos um modelo de negócios que tem nos permitido oferecer planos de saúde mais baratos que os da concorrência. Assim, continuamos oferecendo planos de saúde de qualidade a um preço justo", ressalta.

 

Últimas notícias

Sobre o Grupo

SAÚDE EM TUDO QUE HÁ

Em abril, celebramos o Mês Mundial da Saúde, uma ocasião que nos convida a refletir sobre a importância de cuidar da nossa saúde como um todo para buscar qualidade de vida e bem-estar.

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Planos de saúde com condições especiais para empresas a partir de 30 vidas

Para garantir estas condições é importante manter o número mínimo de beneficiários

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Participe do Vida ON

Evento gratuito com dança, atividades físicas, sorteios, dicas de saúde e muito mais.

Continuar lendo
Plano de Saúde Pleno