Reforma de Unidades para melhor acolher o beneficiário

Infraestrutura do Hospital Montemagno e do Hospital Baeta Neves passam por reformas que resultarão em mais qualidade e conforto aos pacientes

Os investimentos na Rede Própria do Grupo NotreDame Intermédica só aumentam, seja na aquisição de Unidades ou na melhoria das já existentes. Tudo para garantir aos beneficiários muito mais conforto e acolhimento. Esses são os casos do Hospital Montemagno, localizado na zona leste de São Paulo, e, também, do Hospital Baeta Neves, em São Bernardo do Campo, que estão passando por reformas.

As obras no Hospital Montemagno tiveram início em 1o de setembro e contemplam a ala hospitalar. O pronto-socorro da Unidade continua funcionando e os casos que exigem internação estão sendo encaminhados para o Hospital Bosque da Saúde, também da Rede Própria do Grupo. As cirurgias eletivas que já estavam marcadas na Unidade foram remanejadas para outros hospitais da NotreDame Intermédica sem qualquer prejuízo aos pacientes.

Adquirido recentemente, o Hospital Baeta Neves passa por reforma de toda a sua estrutura desde 1o de outubro. Enquanto isso, os beneficiários contam com o atendimento 24 horas do Hospital São Bernardo do Campo, localizado a 900 metros do Baeta Neves, na Avenida Lucas Nogueira Garcéz, 400.

 

Acesse nossas Redes Sociais:

Mais notícias