Autorização prévia para o tratamento odontológico

Exceto em situações de atendimento de urgência, os demais tratamentos propostos pelos dentistas da Rede Credenciada são auditados e autorizados previamente

Todos os requerimentos de autorização prévia da Interodonto são realizados pelo dentista credenciado, exceto os de exames radiológicos, que são solicitados pelos próprios beneficiários, procedimento que agiliza as autorizações desse tipo de exame, permitindo que seja realizado dentro de um curto período de tempo. E, para realizar esta solicitação, basta acessar a Área do Beneficiário pelo Portal GNDI (www.gndi.com.br).

A seguir, veja o passo a passo de como proceder:

 

As solicitações de autorização de tratamentos encaminhadas pelo dentista através do Portal GNDI (www.gndi.com.br) são autorizadas automaticamente, exceto aquelas que necessitam de análise técnica, cujo prazo é de até 1 (uma hora).

As solicitações de autorização de procedimentos de próteses, implantes e ortodontia demandam uma auditoria técnica especializada. O prazo, neste caso, é de até 48 horas.

Sempre que o tratamento for autorizado, o beneficiário poderá receber mensagem através de SMS. Para isso, basta que atualize o número do celular e autorize o envio através de contato com o SAC Interodonto.

IMPORTANTE: assine na GTO (Guia de Tratamento Odontológico) apenas a linha referente aos procedimentos realizados no dia. Não assine a guia antes de realizar os procedimentos ou com as descrições em branco.

 

Acesse nossas Redes Sociais:

Mais notícias