Atendimento de qualidade no Portal GNDI, por telefone ou pessoalmente

Escolha a alternativa de atendimento mais conveniente a você

Os Clientes e beneficiários da NotreDame Intermédica contam com um leque completo de serviços e informações sobre seu contrato e plano de saúde no Portal GNDI (www.gndi.com.br).

Outra alternativa é entrar em contato pela Central de Atendimento, onde uma equipe de profissionais capacitados está à disposição para eventuais dúvidas e informações. Os números estão disponíveis no Portal GNDI,

Além dessas duas alternativas, informações e orientações sobre procedimentos e/ou serviços assistenciais, esclarecimentos sobre as respectivas coberturas previstas na legislação vigente e limites contratuais também podem ser obtidas pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, nos seguintes endereços:

São Paulo (SP)

Centro Clínico Hermínio Lemos – Rua Hermínio Lemos, 385, Cambuci

Centro Clínico Lapa – Rua George Smith, 287, Lapa

Centro Clínico Tatuapé 1 – Rua Platina, 215, Tatuapé

Centro Clínico Zona Norte – Avenida Nova Cantareira, 229

Centro Clínico Zona Sul – Avenida João Dias, 76-96, Santo Amaro

São Bernardo do Campo (SP)

Sede ABC – Rua José Versolato, 101, 11o andar

Jundiaí (SP)

Centro Clínico Prudente de Moraes – Rua Prudente de Moraes, 836, Centro

Campinas (SP)

Centro Clínico Itapura – Avenida Barão de Itapura, 2642, Jardim Guanabara

Sorocaba

NAC – Serviço de Apoio ao Cliente – Avenida Armando Sales de Oliveira, 375, Trujillo

Rio de Janeiro

Sede Candelária – Rua Candelária, 60, 3o andar, Centro

 

Acesse nossas Redes Sociais:

Mais notícias