Centralização dos casos de internação por COVID-19

 

São Paulo, 28 de agosto de 2020 Desde o início da pandemia, o Grupo NotreDame Intermédica tem se comprometido em oferecer segurança e todo amparo necessário para seus beneficiários diante dos novos desafios impostos. Foram muitas ações desde então: inauguração do Hospital Intermédica ABC (referência no tratamento da Covid-19), Centros Clínicos dedicados exclusivamente ao atendimento de casos suspeitos, tendas de triagem rápida instaladas em dezenas de Unidades e, entre outras novidades, consultas médicas on-line por meio da Telemedicina.

Acompanhando o que tem ocorrido no estado de São Paulo, o qual nas últimas semanas registrou redução de casos de Coronavírus com necessidade de internação, o número de pacientes internados nas Unidades da nossa Rede Própria também tem diminuído. Em função disso, a partir de 01/09/2020, todos os casos de internação por Covid-19 serão encaminhados para o Hospital Intermédica ABC e Hospital Salvalus, localizados em pontos estratégicos e de fácil acesso, garantindo mais segurança e acolhimento na assistência à saúde dos beneficiários.

Com a concentração das internações por Coronavírus nessas Unidades, outros serviços, como cirurgias eletivas e procedimentos diagnósticos eletivos, poderão ser retomados gradualmente em outros Hospitais do Grupo.

 

Acesse nossas Redes Sociais: