GNDI investe em crescimento para tornar saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros

 

O Grupo NotreDame Intermédica teve crescimento de quase 40% no terceiro trimestre de 2019 em comparação ao mesmo período do ano anterior. Isto se deu por conta das inúmeras aquisições e incorporações da Empresa que, só este ano, absorveu as operadoras Samed e GreenLine, além dos laboratórios do Grupo Ghelfond e diversos hospitais.

Com planos mais acessíveis, Rede Própria ainda maior e com mais qualidade, o GNDI também celebra a chegada de 2020 com uma infraestrutura mais moderna: várias Unidades passaram por reformas e muitas outras foram inauguradas – é o caso do Hospital NotreCare Rio, do Hospital e Maternidade NotreCare ABC e do Pronto-Socorro ABC, em São Bernardo do Campo. 

Duas cidades do interior de São Paulo – Sorocaba e Jundiaí – foram palco para um conceito inovador: o NotreLife 50+, que proporciona espaços dedicados para pessoas acima de 49 anos e cujo plano de saúde carrega o mesmo nome sob o conceito de cuidar do beneficiário antes que ele pense no plano.

Com cobertura para a Rede Próprias e credenciada do Grupo NotreDame Intermédica, esse plano ainda conta disponibiliza um espaço exclusivo com atividades sem custo adicional, como yoga, arte-terapia e muito mais, além de um Consultor de Saúde para acompanhar o beneficiário durante toda a jornada que estiver usufruindo do plano. 

A grande novidade deste ano do Grupo NotreDame Intermédica foi a aquisição da Clínica Paranaense de Assistência Médica – Clinipam, ainda em fase de aprovação pelos órgãos regulatórios. Se aprovada a compra, a operadora  assumirá uma nova fatia do mercado e atuará também com Rede Própria na região Sul do País.

Consolidada nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, o GNDI chegará a Santa Catarina e Paraná com dois hospitais, quatros unidades de pronto atendimento 24 horas, 19 Centros Clínicos, um centro de diagnóstico por imagem, um centro de tratamento preventivo e dez pontos de coleta de análises clínicas.


Com a aquisição da Samed, o GNDI passa a dominar a região metropolitana de São Paulo; já com a Greenline, houve a incorporação do Hospital e Maternidade Salvalus, na zona leste de São Paulo, com cerca de 500 leitos. O Grupo contempla em seu catálogo de Rede Própria 21 hospitais, 75 centros clínicos e 67 pontos de coleta durante 2019.

 

Acesse nossas Redes Sociais: