GNDI expande rede de laboratórios da rede própria

São mais de dois mil tipos de exames ofertados em 55 pontos no estado de São Paulo
 
Para proporcionar mais acolhimento e oferecer um portfólio de serviços mais amplo, em 2018 o Grupo NotreDame Intermédica lançou o NotreLabs. Em um ano no mercado, a Rede Própria de laboratórios conta com 55 pontos de coleta espalhados pelo estado de São Paulo e, só entre outubro e novembro, o GNDI inaugurará mais 4 Unidades - em Cajamar, Jundiaí, Santos e Várzea Paulista.

Com mais de dois mil tipos de exames, incluindo aqueles relacionados à genética e biologia molecular, o laboratório oferece ao beneficiário a comodidade de fazer tudo no mesmo lugar sem a preocupação de ter de se deslocar.

Onde o NotreLabs está presente?

O NotreLabs está presente em pontos de atendimento hospitalar, em prontos-socorros, atendimentos ambulatoriais, unidades Biomaster e mais unidades localizadas na região metropolitana

“O crescimento da rede nesse curto espaço de tempo segue a estratégia de verticalização da Empresa, oferecendo um atendimento integral que agrega exames de qualidade e tecnologia de ponta para nossos beneficiários”, explica o diretor técnico de laboratório, Julio Pessotti Neto.
 

Novas Unidades

Acompanhando o crescimento do GNDI, e para atender o maior número de localidades onde residem os beneficiários, serão abertas quatro novas Unidades: a partir do dia 16 de outubro, o NotreLabs Polvilho, no Jardim São Luiz, em Cajamar, que atenderá de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 16h. Em 17 de outubro, será inaugurado o NotreLabs Santos, no Boqueirão, com atendimento de segunda a sexta, das 6h às 15h. 
 
Já no dia 21 será a vez do NotreLabs Jundiaí, que funcionará também de segunda a sexta-feira, das 6h às 17h, no centro de Jundiaí. E, por último, o NotreLabs Várzea Paulista começa em 4 de novembro, com atendimento de segunda a sexta, das 6h30 às 17h.
 
Todas essas novas Unidades funcionarão aos sábados até as 12h. 
 

 

Acesse nossas Redes Sociais: