Conheça o NotreMedical, o novo aplicativo do GNDI 


Solicitar plantões extras, conhecer a oferta de cursos on-line e ter oportunidades de reconhecimento; entenda como funciona o app NotreMedical. 

O NotreMedical, aplicativo exclusivo para o corpo clínico do Grupo NotreDame Intermédica, já está disponível para download no App Store e Google Play e traz diversas funcionalidades para proporcionar acolhimento e melhorar ainda mais a experiência de se trabalhar no GNDI. 

Com oferta de cursos on-line e consulta de plantões extras, o app é uma rede para conectar médicos de diferentes Unidades e promover troca de informações, além de servir como mais um canal de reconhecimento, oferecendo ações aos médicos que se destacarem em seus locais de atuação.  

Com a funcionalidade Plantão - disponível em breve - o médico poderá indicar interesse em turnos extras publicados e, para obter mais informações, falar com o responsável por meio de um chat. No entanto, o aceite ao plantão estará sujeito à análise e seleção do responsável pelo anúncio. 

Há ainda um feed com a possibilidade de publicar e compartilhar posts, além de poder fazer check-in do local de atuação. Outra funcionalidade é o menu “conhecimento”, com diversos cursos disponíveis e cartilhas para download. O app também tem a opção de direcionar o usuário para o Interclube, onde tem acesso à carteirinha digital e as promoções do portal.

Os usuários do app ainda têm acesso ao Prêmio NotreMedical, que foi lançado em 24 de outubro, no evento Dia do Médico. Os critérios e regulamentos estão disponíveis na plataforma e o resultado do concurso será feito em fevereiro de 2020.

Para acessar o NotreMedical, basta fazer login pelo CRM e aceitar o termo de responsabilidade do app. A senha será enviada por e-mail e pode ser alterada a qualquer momento. Depois, é preciso fazer um cadastro com todos os dados, sendo obrigatório o preenchimento do local de atuação. Antes de ser direcionado para o feed, é necessário assistir ao vídeo de integração inteiro. 

 

Acesse nossas Redes Sociais: