Jundiaí recebe Espaço NotreLife 50+ para atendimento exclusivo à população acima de 49 anos

Cidade é considerada estratégica para o Grupo NotreDame Intermédica que amplia os serviços e espaços de rede própria na região

São Paulo, 13 de novembro – Moradores de Jundiaí e região podem contar com um novo espaço de atendimento especializado  no cuidado à saúde para pessoas acima de 49 anos. Trata-se do Espaço NotreLife 50+, localizado na rua São Bento, 41, no centro da cidade, que foi inaugurado no dia 12 de novembro pelo Grupo NotreDame Intermédica. A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito de Jundiaí, Antônio de Pádua; do diretor presidente da Diretoria de Água e Esgoto, Eduardo Palhares; do coordenador da Defesa Civil, coronel João Osório Gimenez Germano; e de convidados que foram recebidos pelo vice-presidente de Operações Saúde do Grupo, Joel de Sousa, e pela equipe de médicos e de profissionais de operações comerciais.  

Com design mais leve e descontraído, em comparação a uma unidade de saúde tradicional, o Espaço NotreLife 50+ reflete a essência principal do recém lançado NotreLife 50+, plano de saúde formatado especialmente para atender as necessidades que envolvem o amadurecimento humano. O plano oferece acesso à saúde de qualidade para pessoas com mais de 49 anos, agregando práticas focadas em promoção na qualidade de vida e prevenção.

O ambiente do Espaço NotreLife 50+ foi planejado para receber esta população mais madura com conforto, acessibilidade e segurança. Além de ser um espaço exclusivo, destaca-se o cuidado personalizado e a promoção de atividades voltadas à qualidade de vida, com aulas de yoga, alongamento, atividades motoras, orientação nutricional, entre outras.

“Com o lançamento de um Espaço como este, o Grupo demonstra a intenção em manter sua estratégia de crescimento, de fortalecimento de sua rede própria, ampliando sua abrangência geográfica no interior de São Paulo. Este novo espaço em Jundiaí só reforça nosso compromisso com a criação de valor para nossos clientes, beneficiários e, principalmente, com a geração prateada que não para de crescer”, ressaltou Joel de Sousa vice-presidente de Operações Saúde do GNDI.

Sobre o GNDI

Reconhecidamente sólido, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) possui 51 anos de atuação na área da Saúde. A companhia é pioneira em Medicina Preventiva e, por meio de programas estruturados, trabalha para oferecer saúde integral com acolhimento aos seus 4,9 milhões de beneficiários, além de promover qualidade de vida e bem-estar, e incentivar a adoção de hábitos saudáveis. 


Mais informações acesse www.gndi.com.br.