Grupo NotreDame Intermédica revitaliza Centro Clínico em Duque de Caxias (RJ)

Capacidade de atendimento será ampliada de 2700 para 4100 consultas por mês

Rio de Janeiro, 05 de maio de 2016 - O Grupo NotreDame Intermédica, empresa que atua há 48 anos na área da saúde, reinaugura nesta sexta-feira, dia 06, o Centro Clínico de Duque de Caxias, localizado na Baixada Fluminense (RJ). O espaço de 623 m² está situado na Rua Professor José de Souza Herdy, 1216, Box 310, Jardim Vinte e Cinco de Agosto.

Os beneficiários do Grupo que residem na região de Duque de Caxias terão acesso às especialidades de ginecologia, ortopedia, dermatologia, psicologia, cardiologista, ginecologia e obstetrícia, pediatria, endocrinologia, nutrição, psiquiatria, clínica médica, avaliadores cirúrgicos neurológicos, geral, vascular e proctológico.

A revitalização do espaço permitiu aumentar a capacidade de atendimento de 2700 para 4100 consultas por mês. O atendimento é realizado por uma equipe de 27 médicos, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h.

"Queremos que os nossos beneficiários se sintam muito bem acolhidos nas nossas unidades. O Centro Clínico de Duque de Caxias foi um dos primeiros a ser revitalizados e pretendemos investir nas nossas outras unidades situadas no Estado do Rio de Janeiro ainda em 2016, visando sempre melhorar a prestação de serviço aos nossos clientes", explica Irlau Machado Filho, presidente do Grupo NotreDame Intermédica.

O Grupo NotreDame Intermédica tem mais dois Centros Clínicos no Rio de Janeiro, em São Gonçalo e Madureira, além de uma unidade QualiVida de Medicina Preventiva. A empresa é pioneira em medicina preventiva e atua nesta área há mais de 30 anos com programas de prevenção voltados para gestantes, idosos e pacientes crônicos.

A revitalização das unidades do Grupo faz parte de um plano de investimentos de R$ 130 milhões. Os recursos estão sendo aplicados em reformas e adição de tecnologia nas unidades que fazem parte da rede própria de atendimento.

Sobre o Grupo NotreDame Intermédica

Reconhecidamente sólido, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) possui 48 anos de atuação na área da saúde e é representado pelas empresas NotreDame Intermédica Saúde S/A, Interodonto Sistema de Saúde Odontológica Ltda. e RH Vida Saúde Ocupacional.

A estrutura de atendimento do Grupo NotreDame Intermédica é composta por ampla Rede Própria e credenciada de Centros Clínicos, hospitais, prontos-socorros e maternidades, dentistas e clínicas odontológicas presentes em todo o País. Além disso, assessora e gerencia, em tempo real, a medicina ocupacional e a segurança do trabalho de centenas de empresas.

A companhia é pioneira em Medicina Preventiva e, por meio de programas estruturados, trabalha para oferecer saúde integral com acolhimento aos seus mais de 3,5 milhões de beneficiários, além de proporcionar qualidade de vida e bem-estar e incentivar a adoção de hábitos saudáveis em cada etapa do atendimento.

O Grupo está estruturado, hoje, com cerca de 9 mil colaboradores, 59 Centros Clínicos, 9 Unidades de Medicina Preventiva (Qualivida), 11 hospitais, 8 maternidades integradas e 14 prontos-socorros, todos próprios, localizados nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de ampla rede credenciada. Possui filiais nas cidades de Campinas, Jundiaí, Santos e Sorocaba.

Em 2014, o grupo de investimentos norte-americano Bain Capital assumiu o controle acionário do Grupo NotreDame Intermédica e implantou um novo modelo de gestão, focado em proporcionar mais investimentos, inovação e tecnologia.