CONHEÇA NOSSO
MODELO DE NEGÓCIO
E SAIBA COMO ELE
PODE AJUDAR O SEU.

Qual o plano de saúde com a melhor infraestrutura para seu tipo de negócio?

As empresas que enxergam o plano de saúde como um importante benefício aos seus colaboradores só têm a ganhar.
Além da preocupação com a qualidade de vida e o bem-estar de seus colaboradores, muitas organizações têm ido além e encarado o benefício como estratégia de investimento.
Mas, em que consiste essa estratégia de negócios?

Em primeiro lugar, as empresas sabem que o bom desempenho do colaborador está diretamente relacionado ao seu bem-estar físico e mental. Cientes disso, diversas corporações investem em gestão de saúde e apostam que a principal regra do jogo é atuar diretamente na prevenção de doenças. Por isso, vão à busca de um plano de saúde que atue na raiz do problema.

O convênio de saúde é, inclusive, um dos maiores mecanismos de retenção de pessoas e, não à toa, está entre os grandes desejos de consumo dos brasileiros, ficando ao lado de educação e casa própria.

Não é por menos que diversas empresas encontraram no plano de saúde NotreDame Intermédica a resposta aos seus problemas e, hoje, não negam que prevenção tem surtido bons efeitos no controle de custos e revertido em mais economia no caixa ao final do mês.

 

Mais de 50 anos de atuação no segmento empresarial

Pioneiro em Medicina Preventiva (1982)

Uma das maiores operadoras de saúde do País

4,6 milhões
de beneficiários

Corpo clínico com
mais de 3 mil pessoas

Baixa sinistralidade:
71,5% ao ano

Mais de 50 anos de atuação no segmento empresarial

Pioneiro em Medicina Preventiva (1982)

Uma das maiores operadoras de saúde do País

4,6 milhões
de beneficiários

Corpo clínico com
mais de 3 mil pessoas

Baixa sinistralidade:
71,5% ao ano

O resultado da aproximação entre empresa, beneficiário e plano de saúde garante que todos saiam ganhando: No acumulado de 2018, a NotreDame Intermédica fechou sua taxa de sinistralidade em 71,5% ao ano e, ao mesmo tempo, certa de que a vida dos seus beneficiários está cada vez mais protegida.

Ao final de todo esse processo as empresas têm observado um salto em produtividade e satisfação de seus colaboradores que, consequentemente, acabam utilizando o plano de modo mais consciente, realmente quando é necessário e sem exposição a riscos evitáveis. Em outras palavras, não significa apenas proporcionar um bom plano de saúde aos seus empregados: é preciso apostar no cuidado com a saúde e entender que isso também passa pela escolha inteligente do melhor produto.

O Grupo NotreDame Intermédica tem visto esta estratégia funcionar e, por isso, está um passo à frente da concorrência.

Primeiro porque, desde 1982, é um plano que atua diretamente na prevenção de doenças e promoção de saúde e sabe que a manutenção de saúde aliada à adoção de hábitos saudáveis é capaz de reduzir taxas altas de absenteísmo dentro das corporações. Segundo, porque este cuidado tem como pano de fundo uma infraestrutura de ponta para atendimento de alto risco e alta complexidade para todos os tipos de públicos: de bebês e gestantes até o público da terceira idade, crônicos, hipertensos e outros.  

Infraestrutura moderna aliada ao melhor custo/benefício

O Grupo NotreDame Intermédica possui mais de 50 anos de atuação no segmento empresarial e, nos últimos anos, tem sido uma das redes de saúde que mais cresce no País, e o melhor: de forma sustentável. Com este modelo de negócios economicamente sólido, socialmente responsável e em constante aprimoramento, atende clientes que procuram por saúde de qualidade a preços acessíveis.

Hoje, o Grupo soma 4,6 milhões de beneficiários e um corpo clínico com mais de três mil profissionais altamente qualificados. 

Rede própria NotreDame Intermédica não para de crescer

Além da rede de atendimento credenciada por todo o País, de acordo com o plano contratado, a NotreDame Intermédica oferece aos seus beneficiários ampla Rede Própria de qualidade: são 21 hospitais, 75 centros clínicos, 38 prontos-socorros, 10 unidades de medicina preventiva e 55 pontos de coleta de exames ambulatoriais.

A maioria dos hospitais da rede própria conta com a Acreditação ONA, sendo seis no nível 3 (Excelência). Além dessa certificação, destaque para a acreditação internacional Qmentum, conquistada pelo Hospital Modelo (Sorocaba – SP). Esses reconhecimentos demonstram a preocupação que o Grupo NotreDame Intermédica tem com a qualidade e a segurança de cada paciente. Confira aqui todas as certificações e acreditações.

Acolhimento em cada etapa do atendimento é a alma do negócio

Qualidade de vida e bem-estar compõem a alma de nosso negócio. Com ampla rede própria e credenciada, prestamos assistência integral à saúde com acolhimento e incentivamos a adoção de hábitos saudáveis em cada etapa do atendimento.

A humanização no atendimento do plano de saúde NotreDame Intermédica está presente de ponta a ponta. É isso que efetivamente promove a redução do absenteísmo: tratamentos inteligentes feitos através de diagnósticos rápidos, de forma precoce e eficiente, contribuem para plenitude da saúde.

Saiba mais sobre nossos planos de saúde