Campanha do Grupo NotreDame Intermédica valoriza a importância de ter um bom plano de saúde

As peças criadas pela J. Walter Thompson começam a ser veiculadas nesta quarta-feira dia 30 de março no intervalo do Jornal Nacional


São Paulo, março de 2016

Com o slogan "Um bom plano de saúde nunca fez tanta diferença", o Grupo NotreDame Intermédica retorna à mídia nesta quarta-feira, dia 30 de março, durante o intervalo do Jornal Nacional (TV Globo), com uma nova versão da campanha publicitária criada no ano passado pela J. Walter Thompson.

Nas TVs abertas, a campanha ficará no ar de 30/03 a 31/05. Já nas rádios a veiculação será de 18/04 a 14/06. O período de veiculação na Elemidia acontecerá de 04/04 a 08/05. Em Campinas e Jundiaí, a campanha será desmembrada no Mobiliário Urbano de 18/04 a 17/06.

Uma das novidades desta campanha é a veiculação do filme pela primeira vez em outras cidades onde o Grupo tem operação, além de São Paulo: Campinas, Jundiaí, Sorocaba e Rio de Janeiro. "Acreditamos no potencial destas cidades e estamos ampliando o investimento da campanha", explica Irlau Machado Filho, presidente do Grupo NotreDame Intermédica.

Ricardo Tronquini, diretor de criação da J. Walter Thompson, explica que a agência utilizou o mesmo filme do ano passado mas adequou o tom da campanha ao atual cenário econômico do país. "O foco para 2016 é dizer que, com um bom plano de saúde, as empresas têm mais estabilidade em um período difícil. Isto reforça os diferenciais do Grupo NotreDame Intermédica em gestão de custos. Daí surgiu a ideia de criar o slogan".

Segundo pesquisa do Ibope Inteligência, ter um plano de saúde é o terceiro maior desejo dos brasileiros, perdendo apenas para educação e casa própria. "Temos rede própria o que nos permite ter melhor controle dos gastos e da operação como um todo. O Grupo também é pioneiro em medicina preventiva. Somos uma empresa que possui equilíbrio econômico e atuamos no setor de saúde suplementar há 48 anos", ressalta Machado Filho.

O executivo informa que a NotreDame Intermédica tem diferenciais que fazem com que os gestores de RHs procurem a empresa para fazer novos negócios. "O Grupo NotreDame Intermédica tem um portfólio de produtos diversificado que pode atender as necessidades das empresas de acordo com o perfil dos seus colaboradores. Os gestores da área de recursos humanos e da área financeira estão trabalhando em conjunto para encontrarem o melhor plano com o menor custo para que assim possam cuidar bem dos seus colaboradores", destaca Machado Filho.

As peças reforçam que o plano de saúde é um diferencial importante para retenção e atração de funcionários. Em uma das cenas, uma gestora se vê sozinha na empresa, enquanto na empresa vizinha todos confraternizam.

Os spots de rádios das cidades onde o Grupo tem operação valorizam os hospitais situados nas mesmas cidades com a seguinte frase: "Um bom plano de saúde nunca fez tanta diferença. A NotreDame Intermédica sabe disso e tem uma rede de hospitais própria em diversas cidades".

Ficha Técnica
Agência: J.Walter Thompson
Cliente: Grupo NotreDame Intermédica
Título: Solidão
CCO: Ricardo John
Head of Art: Fabio Simões
Diretor de Criação: Gustavo Soares/ Ricardo Tronquini  
Diretor de Arte: Rodolfo Garcia/ Rodrigo dos Reis
Redator: Daniel Del Toro/ Bruno Santos/ João Paulo Cairo
RTV: Márcia Lacaze/ Carolina Florentino
Atendimento: Jood Nogueira/ Luciana Martins/ Camila Sampaio
Mídia: Camila Rodrigues/Olívia Baptista
Planejamento: Isabella Mulholland /Renato Duo
Aprovação do Cliente: Irlau Machado Filho/Adriana Seixas Braga/ Humberto Delaiti
Produtora de Filme: PBA Cinema/Produtora Associados
Diretores: Luis Mermet/Mayra Gama
Atendimento Filme: Fernanda Gomes/Markinhos Fagundes
Produção Executiva: Mayra Gama
Dir. Fotografia: Will Etchebehere
Montagem: Ivan Kanter Goldman
Coordenador de pós-produção/finalizador: Diulle Fonseca
Pós-produção: Outra Post
Produtora de som: Satélite Audio
Produtores: Equipe Satélite
Atendimento Som: Fernanda Costa e Marina Castilho