As facilidades do Simulador de Preços Middle

A ferramenta permite gerar propostas e acompanhar o andamento on-line

O Portal do Corretor, que antes era acessado somente por corretores PME, agora está aberto também para corretores PJ e traz uma novidade que está em fase de lançamento: o Simulador de Preços Middle. A ferramenta permite fazer cotações de planos de Saúde, de 100 a 499 vidas.

"Com o Middle, o próprio corretor gera a proposta on-line e, nos casos em que a cotação depende de análises médica ou técnica, pode acompanhar a evolução do estudo pelo Portal, sem ter de ligar para a NotreDame Intermédica", diz Teresa Guedes Frei, diretora de Vendas Corporativas. Outra vantagem é que o Middle permite ao corretor fazer a cotação no momento que desejar, o que lhe proporciona mais praticidade, segundo Kevin Urias Furtado, gerente Administrativo e Comercial. 

Para utilizar o Simulador de Preços Middle, é necessário usar uma senha individual, que será fornecida a cada corretor em um treinamento a ser realizado em breve - informações e convites serão divulgados pelo Portal do Corretor e também enviados por e-mail marketing.

A nova ferramenta on-line faz parte do pilar Serviços do Programa Interligados, cujo objetivo é estreitar o relacionamento do Grupo com os corretores, um dos seus principais canais de venda. Além do Simulador de Preços, os corretores têm acesso a outras facilidades e conteúdos disponíveis no Portal, como a possibilidade de envio de e-mails marketing, pesquisas de pagamentos, informações sobre campanhas de vendas, campanhas publicitárias, notícias, galerias de fotos e materiais de apoio.

 

Acesse nossas Redes Sociais:

Mais notícias