Um paraíso como prêmio

Depois da saudável competição pela viagem a Angra dos Reis, vem aí a nova campanha de vendas

Em poucos dias serão conhecidos os nomes dos corretores que viajarão para Angra dos Reis - com todas as despesas pagas, inclusive aos seus acompanhantes - como forma de premiação por serem os melhores colocados no ranking da Campanha de Vendas, finalizada em 31 de agosto. Ao todo, 250 pessoas participarão da viagem. "O extraordinário sucesso dessa campanha se deve à grande participação dos nossos corretores parceiros, aos quais agradecemos pelo empenho e dedicação na venda de nossos produtos", disse José Carlos de Paula, diretor executivo de Varejo e Filiais do Grupo NotreDame Intermédica.

Segundo o executivo, esta edição da campanha teve uma série de novidades que contribuíram para atrair um grande número de participantes. "Todos os produtos do Grupo NotreDame Intermédica valiam na campanha, e as categorias foram divididas por regiões, o que aumentou as chances de os participantes ganharem a viagem". Outros diferenciais foram as regras simples e a transparência na divulgação do ranking de pontuação por meio do nosso Portal do Corretor. No decorrer das semanas foi possível notar a alternância de nomes nesse ranking, um sinal da saudável competição entre os corretores. Todos queriam estar nas melhores posições para garantir a vaga.

Os resultados e a relação dos nomes dos corretores contemplados com a viagem serão divulgados em evento, cuja data e local serão divulgados em breve. Na ocasião, também será apresentada a nova campanha, que já está valendo desde o início de setembro, com as vendas do mês já contando pontos. Portanto, fique atento.

Mais notícias