Clima descontraído para falar de negócios

Divulgação de resultados do Grupo NotreDame Intermédica e show stand up fizeram parte do terceiro happy hour para corretores

Na noite fria de 29 de julho, um grupo de, aproximadamente, 100 corretores e executivos de corretoras da Grande São Paulo, foi calorosamente recebido na Sede do Grupo NotreDame Intermédica, na avenida Paulista, para um happy hour. Foi o terceiro evento promovido especialmente para profissionais do mercado voltado ao público PJ (acima de 100 vidas) e que têm papel decisivo nos resultados do Grupo. O vice-presidente Comercial, Nilo Carvalho, apresentou um perfil da Empresa, a começar pela importância de fazer parte do Bain Capital, fundo de investimentos norte-americano, além de informações como os investimentos na modernização dos Hospitais e Centros Clínicos da Rede Própria.

Alguns dados que mereceram destaque durante a apresentação diziam respeito ao crescimento da carteira de clientes, com um milhão de novas vidas em 2015, com previsão de esse número se repetir este ano, além do avanço da participação no mercado. "Já somos a terceira operadora do País em número de vidas", anunciou Nilo. "E isso se deve, especialmente, ao trabalho de vocês", frisou, em meio a muitos aplausos. O executivo ainda destacou que todo esse avanço ocorre sem a Empresa se descuidar da qualidade, tanto que a NotreDame Intermédica é a operadora com os menores índices de reclamação de beneficiários, segundo levantamento da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

Outros assuntos abordados foram as estratégias de comunicação com o mercado por meio de diferentes mídias e o Programa Interligados, estruturado em cinco pilares envolvendo ações de relacionamento com corretores: Treinamentos, Serviços, Recompensa, Campanha de Vendas e Eventos (do qual faz parte o happy hour). Depois da apresentação, os convidados foram brindados com uma divertida apresentação stand up do comediante Oscar Filho, ex-integrante do programa CQC, que interagiu com a plateia e arrancou gargalhadas.

Também participaram do happy hour os diretores executivos do Grupo NotreDame Intermédica: Teresa Frei e José Carlos de Paula, ambos da Área Comercial, e Fátima Borges, do Pós-Venda. Eles reforçaram a importância dos corretores para o sucesso da Companhia; disseram que, em breve, anunciarão mais novidades de interesse de todos e afirmaram que os corretores podem ficar tranquilos ao oferecer produtos NotreDame Intermédica aos Clientes de diferentes perfis, pois, do outro lado, há um time preparado para garantir serviços da melhor qualidade.

O encontro terminou com o sorteio de dois tablets para os participantes. Tudo em meio a um ótimo serviço de bar, que incluiu chopp, refrigerante, petiscos e escondidinhos. Confira algumas opiniões de participantes.

"Eventos informais como esse são oportunidades para estreitarmos relacionamentos importantes para os negócios, mas que nem sempre são possíveis nas reuniões formais do dia a dia. Mesmo em um ambiente descontraído, é possível absorver informações relevantes."

Ana Estela Mores Santana, executiva comercial da Área Internacional da AON

"A aproximação entre as corretoras e a operadora de saúde é fundamental para o sucesso dos negócios. Em um encontro como este, os profissionais têm a oportunidade de esclarecer dúvidas e, ainda, encontrar ex-colegas para trocar informações sobre o mercado."

Nilton Silveira Neto, gerente comercial da Área Internacional da AON

 

Acesse nossas Redes Sociais:

Mais notícias