Conhecimento que faz bem

Dirigidas aos beneficiários, as Oficinas de Saúde atraíram mais de 800 pessoas e geraram vídeos que somam milhares de acessos na internet

Todos os meses, ocorrem as Oficinas de Saúde nas Unidades da Medicina Preventiva - QualiVida de São Paulo, ABC, Campinas, Jundiaí, Sorocaba, Santos e Rio de Janeiro. Voltadas aos beneficiários do Grupo NotreDame Intermédica, as palestras são conduzidas por profissionais da própria Empresa e abordam diferentes temas. Em 2016, por exemplo, foram abordados os seguintes assuntos: Saúde da Mulher, Maternidade, Câncer, Doação de Sangue, Coração, Câncer de Mama e de Próstata e Envelhecer com Saúde.

No total, as Oficinas reuniram mais de 800 pessoas e tiveram ótima aceitação. Pesquisas realizadas junto aos participantes revelam que 97% do público apoia a iniciativa, pois é considerada eficiente para esclarecimento de dúvidas sobre a saúde. Outro sinal de aprovação é que os vídeos produzidos durante as palestras, disponíveis no Canal do Grupo NotreDame Intermédica no YouTube, somam milhares de acessos.

A pesquisa revelou, também, que determinados assuntos despertam maior ou menor interesse, conforme a região, o que servirá de balizador para a definição de temas para as Oficinas de Saúde, em 2017. Foram também levadas em consideração as sugestões dos participantes sobre outros temas que poderiam ser incluídos. Tudo isso ajudará a tornar esses encontros ainda mais interessantes.

 

 

Acesse nossas Redes Sociais:

Mais notícias