Novo Centro Clínico Belém

Fácil acesso, mais conforto e modernidade para pacientes da Zona Leste

Em operação desde 2 de outubro, o Centro Clínico Belém reforça o atendimento da NotreDame Intermédica aos beneficiários localizados e/ou com acesso à Zona Leste de São Paulo. Localizada na Rua Cesário Alvim, 174, no Belenzinho, a Unidade fica próxima às estações Belenzinho e Bresser do Metrô e a apenas uma quadra da avenida Celso Garcia, onde circulam muitas linhas de ônibus.

Segundo Dr. Lauro Barbanti, diretor médico de Centros Clínicos do Grupo NotreDame Intermédica, o novo Centro Clínico insere-se na estratégia de modernização e crescimento do GNDI. “Nossa expectativa é atender, inicialmente, 8 mil consultas por mês, mas o local tem capacidade para até 12 mil consultas mensais”, revela. Para receber o Centro Clínico Belém, o prédio de cinco andares, em uma área de 1.500 m2, foi totalmente reformado para ficar de acordo com o padrão visual e de conforto da Rede Própria do Grupo.

O Centro Clínico Belém possui 17 consultórios, duas salas – uma para curativo e outra para emergências –, um posto de coleta de exames laboratoriais e um auditório com capacidade para 70 pessoas. “O auditório poderá ser utilizado para ações educativas ao público externo e, também, para treinamentos internos da equipe, que totaliza 45 colaboradores, considerando a área administrativa e os profissionais de saúde”, diz Luisa Gonçalves de Azevedo, coordenadora administrativa da Unidade.

O local atende consultas eletivas com hora marcada, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, nas seguintes especialidades: psiquiatria adulto e infantil, gastroenterologia, avaliação técnica geral, avaliação técnica infantil, cardiologia e urologia. O posto de coleta, por sua vez, atende de segunda a sábado, das 7h às 11h, por ordem de chegada.

 

Acesse nossas Redes Sociais:

Mais notícias