No caminho do crescimento

Para conquistar mercado, GNDI amplia e moderniza sua infraestrutura no Rio de Janeiro

O Grupo NotreDame Intermédica continua a investir em seu crescimento. Nesse aspecto, um dos importantes movimentos está acontecendo no Rio de Janeiro. No início deste ano, foi comprado o Hospital SAMCI e, em 7 de dezembro, ocorre mais uma etapa importante no mercado carioca com a inauguração do Centro Clínico Marechal Floriano e das novas instalações da Regional RJ e da Unidade de Medicina Preventiva - QualiVida locais. Em janeiro de 2018, entrará em operação o Centro Clínico São Gonçalo.

Na avaliação do diretor da Regional Rio de Janeiro, Alex Costa Sebastião, os atuais investimentos representam um marco e estão alinhados à importância que a região assumiu na estratégia do Grupo NotreDame Intermédica. "Atuamos em um mercado com grande potencial de crescimento. Com os investimentos realizados na Rede Própria, já estamos sendo considerados pelas empresas locais como uma opção de plano de saúde de qualidade e a preços muito competitivos", diz.

Regional RJ e QualiVida

"Em novembro de 2017, o time de 150 colaboradores da Regional passará a atuar em novo endereço, no Centro da cidade, e usufruir a infraestrutura e o conforto no mesmo padrão de nossa Sede em São Paulo. Investir no time é fundamental para proporcionar o melhor a nossos beneficiários e parceiros comerciais", afirma Alex. A Unidade ocupará um andar com área de 1.500 m2 do Passeio Corporate, um centro empresarial com escritórios e lojas no qual os colaboradores contarão com melhor espaço de trabalho, refeitório mais moderno, quatro salas de reuniões, auditório com capacidade para 50 pessoas e estação de café.

A Unidade QualiVida, por sua vez, deixa o endereço de Campo Grande para funcionar no mesmo empreendimento, proporcionando mais conforto aos colaboradores e, principalmente, aos beneficiários.

Novos Centros Clínicos

No Rio de Janeiro, o Centro Clínico Marechal Floriano estará localizado na região central da cidade e atenderá as seguintes especialidades: clínica médica, cardiologia, endocrinologia, dermatologia, ginecologia e obstetrícia, psiquiatria, ortopedia, avaliações cirúrgicas, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

O Centro Clínico São Gonçalo, na região Leste Fluminense, por sua vez, atende clínica médica, pediatria, cardiologia, endocrinologia, dermatologia, ginecologia e obstetrícia, psiquiatria, ortopedia, pequenas cirurgias e avaliações cirúrgicas. Também presta serviço de Pronto Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Em breve, os endereços de todas as novas Unidades estarão disponíveis no Portal GNDI Fique ligado!

 

Acesse nossas Redes Sociais:

Mais notícias