Inaugurado o Hospital e Maternidade e Guarulhos

Nova Unidade da Rede Própria proporciona atendimento de alta qualidade na segunda cidade mais populosa do estado de São Paulo

Um marco na história do Grupo NotreDame Intermédica e da cidade de Guarulhos. Assim foi considerado o início das operações, em 22 de maio, da mais nova Unidade do GNDI, o Hospital e Maternidade Guarulhos. Com esse investimento, já são 17 Hospitais da Rede Própria da Operadora nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Participaram da inauguração o presidente do Grupo, Irlau Machado Filho, executivos e colaboradores da Empresa e, também, de autoridades locais, como o prefeito Gustavo Henric Costa (Guti), a secretária-adjunta de Saúde, Dra. Graciane Dias Figueiredo, o líder do governo na câmara municipal, Dr. Eduardo Carneiro, e os vereadores Rafa Zampronio e Wesley Casa Forte, além de representantes da área de Recursos Humanos das Empresas Clientes.

"Agradeço o acolhimento de Guarulhos à nossa nova Unidade. Ampliar de forma significativa nossa presença na segunda cidade mais populosa do Estado é muito importante para o Grupo”, afirmou Irlau. O prefeito Guti, por sua vez, destacou a importância do Hospital e Maternidade Guarulhos como gerador de empregos e exemplo de como sua administração está “de portas abertas para o empreendedorismo e parcerias que sejam benéficas para a população".

Tour pelas instalações

Na ocasião, todos os presentes – além do time do Grupo NotreDame Intermédica e autoridades, representantes da classe médica e de empresas de Guarulhos - tiveram a oportunidade de realizar um tour pelas instalações do Hospital. Com uma área de 8.856 m2 e localizado em região de fácil acesso, na avenida Tiradentes, 1.015, a Unidade foi projetada de acordo com as mais rígidas normas de qualidade e segurança. Conta com tecnologia de ponta e corpo clínico capacitado e experiente. Portanto, está preparada para atender inclusive casos de alta complexidade.

São 129 leitos - desse total, 30 de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) -, cinco salas cirúrgicas e duas salas obstétricas. São dois Prontos-Socorros em diferentes andares, um destinado ao atendimento de adultos e outro a crianças. Ainda neste ano, funcionará, em prédio anexo à torre principal do complexo hospitalar, o Espaço da Mulher, com consultórios de ginecologia e obstetrícia, além de exames de imagem exclusivos para o público feminino.

Público interno e imprensa

Ainda como parte do cronograma de inauguração do Hospital e Maternidade Guarulhos, foi realizado, em 16 de maio, um evento de apresentação e integração para diretores e colaboradores da Unidade. No dia 15 de maio, foi apresentada à imprensa.

 

Acesse nossas Redes Sociais:

Mais notícias