Boleto registrado fica para 2018

Em caso de pagamentos vencidos, solicite a segunda via atualizada da fatura diretamente no Portal GNDI

A Federação Brasileira de Bancos do Brasil (FEBRABAN) adiou para 2018 a implementação do boleto registrado como padrão para essa forma de pagamento. Inicialmente, o cronograma previa a conclusão desse projeto até dezembro de 2017.

Quando o boleto registrado estiver valendo, você, que utiliza esse meio de pagamento para seu plano de saúde da NotreDame Intermédica ou odontológico da Interodonto, usufruirá de uma série de facilidades. Boletos vencidos, por exemplo, poderão ser pagos em qualquer canal oferecido pelo banco (agência, internet, mobile, caixas eletrônicos), com atualização do valor feita automaticamente.

Enquanto essa facilidade não está disponível, em caso de pagamentos vencidos, você deve solicitar a segunda via da fatura atualizada no Portal GNDI, na área Serviços on-line para sua Empresa

IMPORTANTE: após solicitar a 2ª via do boleto, você deve aguardar pelo menos dois dias para efetuar o pagamento com o novo código de barras, respeitando a data de vencimento.

 

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