"Amor de Presente" é uma homenagem às mães

Criatividade e emoção marcam ação institucional realizada pelo Grupo NotreDame Intermédica

Folhas coloridas de EVA, ímãs, canetas, moldes, cola, tesoura, entre outros materiais simples para artesanato, foram transformados em porta-retratos, bolsas para guardar documentos, porta-lápis, marcadores de livros, além de anjinhos, corujas e borboletas decorativas. Isso aconteceu durante a ação "Amor de Presente", realizada em 26 de abril nos Hospitais do Grupo NotreDame Intermédica e no Shopping Eldorado, em São Paulo.

O convite para participar da oficina de artesanato e fazer, com antecedência, um presente para o Dia das Mães - celebrado no segundo domingo de maio - foi prontamente atendido por pacientes, acompanhantes e visitantes dos Hospitais, colaboradores do Grupo e frequentadores do Shopping Eldorado. No total, cerca de 930 pessoas aderiram à ação institucional que, além de homenagear as mães, teve como objetivo reforçar o reconhecimento e os valores da marca do Grupo NotreDame Intermédica. A seguir, confira imagens e depoimentos repletos de criatividade e emoção.

"Tive alta hoje do Hospital e fiquei muito feliz em participar. Fiz um presente para minha filha, que é mãe de dois meninos."

Veronice da Silva Moreira, paciente

“Fiz dois porta-retratos e pretendo presentear duas mães, uma paciente e uma colega de trabalho. Gostei muito da ação.”

Lucinéia Aparecida de Souza, visitante

"Vou presentear minha mãe com o porta-retrato que fiz. É um presente simples, mas de grande significado."

Amanda de Sousa Xavier, auxiliar administrativa

 "É uma iniciativa muito interessante porque envolve colaboradores e pacientes. Vou presentear uma mãe, cujo filho está internado na UTI neonatal."

Renata Andrade de Souza, auxiliar administrativo

"Foi uma ótima ideia envolver as pessoas nessa atividade para celebrar o Dia das Mães. Eu acho que a última vez que fiz o trabalho manual foi na escola, quando criança. Vou homenagear uma das mães da UTI neonatal."

Emerson Prado, assistente de Recursos Humanos

 

Acesse nossas Redes Sociais:

Mais notícias