NotreDame Intermédica fará Perfil Saúde exclusivo para corretores em São Paulo e Rio de Janeiro 

Ação “Perfil Saúde” faz parte do pilar “Qualidade de Vida”, do Programa Interligados, e deverá beneficiar mais de 500 corretores dos dois estados

São Paulo, 22 de junho de 2017 – Corretoras parceiras do Grupo NotreDame Intermédica poderão se beneficiar, gratuitamente e pela primeira vez, de um dos programas de Medicina Preventiva. A ação “Perfil Saúde”, que se inicia hoje, 22 de junho, e irá se estender até o dia 1 de dezembro, deverá impactar mais de 500 corretores das cidades do Grande ABC paulista, capital Paulista e Rio de Janeiro. Uma equipe multidisciplinar do GNDI realizará diversos serviços visando auxiliar na melhora da qualidade de vida destes profissionais. Confira abaixo os serviços que serão realizados:

  • avaliação do estilo de vida – alimentação, atividade física, tabagismo, estresse;
  • avaliação de pressão arterial;
  • avaliação de peso e IMC (índice de massa corporal);
  • glicemia capilar.

Ao final, serão fornecidas Carteiras de Saúde aos participantes, com orientações e informações das avaliações.

“Há anos somos reconhecidos como uma operadora de saúde pioneira em medicina preventiva. Agora, decidimos estender este benefício aos nossos parceiros corretores. Trata-se de uma ação que está dentro do pilar Qualidade de Vida, do Programa Interligados, que apresentamos a dezenas de corretores no início deste ano”, explica Nilo Carvalho, vice-presidente comercial do Grupo NotreDame Intermédica.

Por meio de programas estruturados, o Grupo NotreDame Intermédica trabalha para oferecer saúde integral com acolhimento aos seus mais de 3,4 milhões de beneficiários, além de proporcionar qualidade de vida e bem-estar, e incentivar a adoção de hábitos saudáveis em cada etapa do atendimento.