Grupo NotreDame Intermédica anuncia investimentos e reconhece vencedores da Campanha Rota dos Campeões 2017 em evento no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro, 28 de setembro de 2017 - O Grupo NotreDame Intermédica reuniu mais de 300 corretores na manhã de 26 de setembro, no Rio de Janeiro, para anunciar os vencedores de sua Campanha de Vendas Rota dos Campeões 2017. A ocasião serviu também para o lançamento da nova Campanha de Vendas,  Trilha Premiada. "Hoje é um dia de festa. Vocês, corretores,  levam nossos produtos aos clientes e não alcançaríamos nossas metas sem o apoio e parceria de vocês. E, quero deixar claro, que nosso objetivo sempre será ajudar o corretor a vender mais, com produtos de qualidade a preços competitivos ", disse o Diretor Executivo Comercial do Grupo NotreDame Intermédica, José Carlos de Paula.

Em sua apresentação, o executivo fez questão de reforçar a importância da região para o Grupo NotreDame Intermédica. "O Rio de Janeiro é prioridade para o GNDI, por isso, estamos ampliando e modernizando constantemente nossa rede assistencial aqui.", disse José Carlos. Entre os investimentos no Rio de Janeiro, destaque para as novas instalações que, muito em breve, serão inauguradas: o novo Centro Clínico Marechal Floriano, o Qualivida (Centro de Medicina Preventiva) e uma nova e moderna sede da filial do GNDI no Rio de Janeiro, com toda a estrutura para atender nossos parceiros, localizada no Passeio, ambos no Centro da cidade, além da reforma completa do  Hospital SAMCI, na Tijuca.

Alessandra Marques, da Corretora Agecor, foi uma das vencedoras da Campanha Rota dos Campeões e, como prêmio, fará, com um acompanhante, um cruzeiro exclusivo na Amazônia com direito a observação noturna de jacarés, passeio de lancha e o encontro das águas do Rio Negro e Solimões. A corretora não escondeu sua felicidade ao ser anunciada como uma das vencedoras da Campanha de Vendas. "É muito bom vender Intermédica. Sou muito suspeita, porque considero os produtos maravilhosos. Agora, é aproveitar essa viagem maravilhosa", disse.

Alessandra foi elogiada por Luiz Henrique Junior, gerente comercial do GNDI no Rio de Janeiro. "A Alessandra provou que em dois meses é possível vender e ganhar". Luiz Henrique lembrou, ainda, que o Rio de Janeiro é o local com o maior potencial de crescimento em marketing share. “As campanhas trazem novidades e mexem com os corretores. Essa campanha trouxe muitos resultados positivos", explicou.

Por fim, a apresentação da nova Campanha de Vendas Trilha Premiada ficou a cargo de José Luiz Estevam, diretor comercial PME do GNDI. Ele explicou o funcionamento e as vantagens para os corretores. "Uma venda pode ser multiplicada e virar três. Um dos exemplos de aumentar a produção é vendendo pela internet. O Rio de Janeiro teve 90% das vendas pela web. Nessa Campanha, levaremos os vencedores para uma viagem all-inclusive em um Hotel Fazenda", ressaltou.