Grupo NotreDame Intermédica lança novo Portal do Corretor

Agora, corretores PJ também podem acessar a plataforma e usufruir de todas as suas novidades e funcionalidades

São Paulo, 03 de agosto de 2016 - O Grupo NotreDame Intermédica acaba de lançar seu novo Portal do Corretor. Além de novas ferramentas e funcionalidades, o portal, que antes era acessado apenas por corretores PME, permite, agora, o acesso de corretores PJ. "Na NotreDame Intermédica enxergamos os corretores como parceiros essenciais para o nosso negócio. Por isso, buscamos constantemente inovar e oferecer o que há de melhor no mercado em termos de ferramentas que auxiliem estes profissionais no seu dia a dia", explica Irlau Machado, presidente do Grupo NotreDame Intermédica.

O novo Portal conta com uma ferramenta de solicitação de propostas de Saúde, Odonto e Saúde Ocupacional, Simulador de Preços PME e um Simulador de Preços Middle - 100 a 499 vidas (disponível aos corretores PJ a partir do dia 15/08), a possibilidade de envio de e-mails marketing, pesquisas de pagamentos, além de informações sobre campanhas de vendas, campanha publicitária, notícias, galerias de fotos e materiais de apoio, tudo pensado para facilitar o trabalho dos corretores e ajudá-los a alavancar as vendas.

A nova ferramenta online com foco no corretor faz parte do pilar Serviços do Programa Interligados, cujo objetivo é incentivar e estreitar o relacionamento do Grupo com os corretores, um dos seus principais canais de venda. O programa é composto por cinco pilares: eventos, treinamentos, serviços, recompensa e campanha de vendas. O Programa foi formatado para reunir e organizar as ações com corretores e estimular o aumento das vendas que superaram a marca de 1 milhão de novas vidas no ano passado. 

Mais informações pelo site: www.gndi.com.br - Acesso Corretores