Grupo NotreDame Intermédica lança campanha que valoriza o trabalho do RH

Marco Luque é o garoto propaganda da comunicação assinada pela J. Walter Thompson

A partir do dia 9 de agosto, o público de Recursos Humanos ganha uma minissérie do Grupo NotreDame Intermédica produzida especialmente para ele. Estrelada pelo comediante Marco Luque e assinada pela agência J. Walter Thompson, a campanha "Rh, Tamo junto" conta com 10 episódios que serão exibidos semanalmente no canal da marca no YouTube e no Linkedin. A campanha também estará disponível no site oficial do Grupo - www.gndi.com.br - e poderá ser vista em outras plataformas digitais como Google Display. 

Nos programetes, Marco Luque usa seu tom bem humorado para falar de situações bem características do dia a dia do profissional de RH - uma área que normalmente é muito lembrada pelos colaboradores das empresas quando há algum problema. "A área de Recursos Humanos é muito cobrada para oferecer soluções e benefícios que contribuam para uma melhor gestão de pessoas. A nossa ideia com esta campanha totalmente digital foi trazer um pouco de descontração e humor, mostrando que, ao contratar um plano da NotreDame Intermédica, o RH terá um apoio de qualidade para enfrentar parte dos seus desafios diários", afirma Irlau Machado Filho, presidente do Grupo NotreDame Intermédica.

"O objetivo da campanha é dar ainda mais reconhecimento e valorização ao trabalho desse time, que está ali, sempre sendo muito cobrado, sob tensão, mas que é realmente quem faz a coisa girar", afirma Ricardo Tronquini, Diretor de Criação da J. Walter Thompson.

Sob títulos como Respeito, Crise, Equilíbrio, Motivação, Proatividade, entre outros, as peças remetem a diversas situações enfrentadas pelos profissionais de RH, fazendo um contraponto bem humorado para a importância e a responsabilidade do trabalho desta área dentro das empresas. 

Ficha Técnica

Agência: J. Walter Thompson
Cliente: Grupo NotreDame Intermédica
Título: RH, Tamo Junto
CCO: Ricardo John
Head of Art: Humberto Fernandez
Diretor de Criação: Ricardo Tronquini 
Diretor de Arte: Rodrigo dos Reis
Redator: Bruno Santos
RTV: Márcia Lacaze/ Valeria Andrighetti
Atendimento: Jood Nogueira/Luciana Martins/Camila Sampaio
Mídia: Camila Rodrigues/Olívia Baptista/Angelica Gomes
Planejamento: Renato Duo
Aprovação do Cliente: Adriana Seixas Braga/ Bruna Oliveira
Roteirista: Guilherme Marçal Rocha
Produtora filme: Mutato
Direção: Ricardo Mordoch
Direção de Fotografia: Dan Moraes
Produção Executiva: Pedro Canuto
Diretor de produção: Rose de Soldi
Montagem: Danilo Paulino
Coordenadora de Finalização: Aline Ruas
Produtora de som:  Liquo