GNDI promove o evento Happy Hour para corretores no Rio de Janeiro

Empresa criou um programa específico para estreitar o relacionamento para esse público que é estratégico para os negócios da companhia

 

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), terceira maior empresa do setor de saúde suplementar do País, promoveu pela primeira vez na cidade do Rio de Janeiro o evento Happy Hour, dia 14/4, no Cais Gourmet, direcionado para corretores.

O mágico Mauricio Dollenz fez uma apresentação para o público que compareceu ao evento que faz parte do Programa Interligados, elaborado com o objetivo de estreitar o relacionamento do Grupo com os corretores. O Programa Interligados é composto por cinco pilares: eventos, treinamentos, serviços, recompensa e campanha de vendas.

Entre as novidades anunciadas estão o lançamento do novo portal do Grupo e do Interclube, clube de benefícios da companhia que oferece uma série de vantagens, entre elas descontos em estabelecimentos. Os corretores também poderão usufruir destas conveniências. E outra novidade da campanha de comissionamento adicional, exclusiva para contratos acima de 100 vidas, na qual o corretor pode ganhar até 60% a mais de agenciamento. 

Para mais informações sobre o Interclube, acesse o portal: www.interclube.com.br

O Grupo está fazendo reforma nos centros clínicos localizados no Estado. Recentemente foi concluída a obra do centro clínico de Duque de Caxias. O centro clínico de Campo Grande também está sendo reformado. ¿Queremos oferecer serviços com a melhor qualidade e conforto para os nossos beneficiários¿, explica Alex Costa Sebastitão, diretor regional do Rio de Janeiro.

Para conferir mais fotos do evento, clique aqui.

 

Acesse nossas Redes Sociais: