Grupo NotreDame Intermédica lança os planos Smart 200 e 300 Santamália no ABCD Paulista

Empresa quer conquistar mais beneficiários na região considerada estratégica para os negócios da companhia

São Paulo, abril de 2016 - O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), terceira maior empresa do setor de saúde suplementar do País, quer conquistar mais beneficiários na região do ABCDMR paulista e lançou os planos Smart 200 e 300 Santamália, no dia 05 de abril, no Blue Tree, em Santo André (SP). A região é estratégica para a companhia que quer aumentar sua participação de mercado no ABCDMR paulista. No ano passado, a empresa adquiriu o Grupo Santamália Saúde, um dos principais da região.

Os novos beneficiários que adquirirem os planos Smart 200 e 300 Santamália poderão ser atendidos em unidades na Rede Própria do Grupo NotreDame Intermédica, localizadas em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá e nos mais de 20 Centros Clínicos do Grupo situados na zona sul, leste, oeste e norte da cidade de São Paulo. "Queremos proporcionar cada vez mais praticidade e conforto para os nossos beneficiários. O Grupo tem como missão tornar saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros", explica José Carlos de Paula, diretor executivo de varejo do Grupo.

 Sobre o Grupo NotreDame Intermédica

Reconhecidamente sólido, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) possui 48 anos de atuação na área da saúde e é representado pelas empresas NotreDame Intermédica Saúde S/A, Interodonto Sistema de Saúde Odontológica Ltda. e RH Vida Saúde Ocupacional.

A estrutura de atendimento do Grupo NotreDame Intermédica é composta por ampla Rede Própria e credenciada de Centros Clínicos, hospitais, prontos-socorros e maternidades, dentistas e clínicas odontológicas presentes em todo o País. Além disso, assessora e gerencia, em tempo real, a medicina ocupacional e a segurança do trabalho de centenas de empresas.

A companhia é pioneira em Medicina Preventiva e, por meio de programas estruturados, trabalha para oferecer saúde integral com acolhimento aos seus mais de 3,5 milhões de beneficiários, além de proporcionar qualidade de vida e bem-estar e incentivar a adoção de hábitos saudáveis em cada etapa do atendimento.

O Grupo está estruturado, hoje, com cerca de 9 mil colaboradores, 59 Centros Clínicos, 9 Unidades de Medicina Preventiva (Qualivida), 11 hospitais, 8 maternidades integradas e 14 prontos-socorros, todos próprios, localizados nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de ampla rede credenciada. Possui filiais nas cidades de Campinas Jundiaí, Santos e Sorocaba.

Em 2014, o grupo de investimentos norte-americano Bain Capital assumiu o controle acionário do Grupo NotreDame Intermédica e implantou um novo modelo de gestão, focado em proporcionar mais investimentos, inovação e tecnologia.