Aconselhamento Telefônico em Saúde
O serviço de atendimento telefônico em saúde é um serviço receptivo, realizado por profissionais de saúde, com a missão de esclarecer dúvidas, fornecer aconselhamento seguro, além de orientar o melhor direcionamento para a necessidade do paciente, assegurado 24 (vinte e quatro) horas, 7 (sete) dias por semana.
O programa tem como objetivo:
• Orientar por telefone a respeito de enfermidades, sintomas, dúvidas ou inquietações de saúde;
• Orientar sobre as providências e ações preliminares que devem ser adotadas;
• Orientação nos atendimentos de primeiros socorros e apoio nas situações de risco iminente a saúde;
• Fornecer direcionamento adequado para cada situação específica afetando a saúde.
Mais orientações previstas no programa poderão ser acessadas por meio do telefone 0800 795 5020.
Assistência em Viagem Nacional e Internacional
• A assistência em viagem é coberta, desde que:
• O período máximo de viagem seja de 90 dias
• O local de destino deve ser a partir de 100 km do seu endereço de domicílio
• Atendimento aos Beneficiários em casos de acidentes ou doenças agudas que estejam em viagem;
• Esse serviço será realizado pela empresa parceira CORIS;
• As especificações e Valores de cobertura estão descritos no quadro abaixo.
Com o objetivo de trazer mais facilidade e comodidade aos nossos beneficiários, e ainda garantindo todas as coberturas contratual do seu seguro viagem internacional, não será mais obrigatória a emissão antecipada do Bilhete do Seguro Viagem.
O telefone para contato, em caso de necessidade de assistência, permanece o mesmo.
Sugerimos que o mantenha em seus contatos:
Tel: 55 11 2185-9696
WhatsApp: 55 11 99246-8232
O fluxo das ativações permanecerá inalterado para todos os beneficiários que desejarem realizar a emissão antes do início da viagem.
Para solicitar a emissão do Bilhete de Seguro de Viagem, ligue para (11) 3236-9696.
Para atender as exigências do Tratado de Schengen, disponibilizaremos uma carta aos passageiros com destino à União Européia comprovando as coberturas contratadas. Para maiores informações sobre os benefícios, valores de coberturas e condições gerais, é IMPRESCINDÍVEL solicitar a emissão do bilhete viagem até 72h úteis do embarque.
Coleta Domiciliar:
Para maior comodidade e conforto, a NotreDame Intermédica realiza coleta de material para exames, acessível nos municípios de São Paulo e no Rio de Janeiro, nos prestadores indicados pela NotreDame Intermédica, conforme SLA do prestador.