Aconselhamento Telefônico em Saúde
O serviço de atendimento telefônico em saúde é um serviço receptivo, realizado por profissionais de saúde, com a missão de esclarecer dúvidas, fornecer aconselhamento seguro, além de orientar o melhor direcionamento para a necessidade do paciente, assegurado 24 (vinte e quatro) horas, 7 (sete) dias por semana.
O programa tem como objetivo:
• Orientar por telefone a respeito de enfermidades, sintomas, dúvidas ou inquietações de saúde;
• Orientar sobre as providências e ações preliminares que devem ser adotadas;
• Orientação nos atendimentos de primeiros socorros e apoio nas situações de risco iminente a saúde;
• Fornecer direcionamento adequado para cada situação específica afetando a saúde.
Mais orientações previstas no programa poderão ser acessadas por meio do telefone 0800 795 5020.
Assistência em Viagem Nacional
• A assistência em viagem nacional é coberta, desde que:
• O período máximo de viagem seja de 90 dias
• O local de destino deve ser a partir de 100 km do seu endereço de domicílio.
• Esse serviço será realizado pela empresa parceira CORIS;
• As especificações e Valores de cobertura estão descritos no quadro abaixo.
Importante: A cobertura dentro do Território Nacional não abrange atendimento médico e hospitalar. Para esta finalidade, o Beneficiário poderá utilizar a rede credenciada da Hapvida NotreDame Intermédica ou livre escolha com opção de reembolso, dentro dos limites contratados pelo plano.
Para emissão do Certificado de Cobertura de Assistência, ligue para (11) 3236-9696.
Para utilização da assistência ligue para: (11) 2185-9696 ou 0800 11 0872
Condições Gerais - Benefício Assistência em Viagens
RPG (com justificativa): até 12 sessões/ano*
Procedimento para o tratamento de dores e desvios posturais, com cobertura realizada mediante justificativa médica.