Portas abertas para os corretores

Alta qualidade das instalações e dos serviços oferecidos foram alguns dos pontos percebidos em iniciativa inédita

O Tour GNDI, que teve início em junho e vai até novembro deste ano, levará corretores para conhecer os hospitais e Centros Clínicos da Rede Própria do Grupo NotreDame Intermédica em São Paulo, Jundiaí, Santos e Sorocaba.

Os grupos de corretores são recebidos com um café oferecido pelos responsáveis de cada Unidade, que começam com uma explicação geral sobre o funcionamento e dia a dia do local, esclarecem dúvidas e convidam os visitantes a percorrer as instalações para ver, de perto, como é a rotina.

Em geral, as reações dos visitantes envolvem admiração em relação à qualidade das instalações e dos serviços oferecidos. Foi o caso do grupo dos 17 profissionais da Trade Corretora, de São Paulo, que, em 30 de junho, começou a visita pelo Hospital SacreCoeur. Ao percorrerem os oito andares do prédio, onde são realizadas 1.600 consultas, 900 internações e 320 partos por mês, ficaram encantados com diferenciais, como o banho de ofurô para recém-nascidos, o sistema de redes nas quais os bebês dormem nas incubadoras e o fato de a unidade hospitalar não ter berçário, pois permite que os filhos fiquem o tempo todo ao lado das mães. Alguns detalhes básicos, porém fundamentais, também chamaram a atenção dos visitantes, a exemplo da enfermaria, que só tem duas camas por quarto, com cortina de separação para dar mais privacidade aos pacientes.

Na sequência, os corretores da Trade foram levados de van para a Unidade de Medicina Preventiva - QualiVida, na avenida Angélica. Percorreram os quatro andares e o subsolo do prédio e gostaram muito de conhecer os serviços e espaços, com destaque para o PAI (Programa de Atendimento ao Idoso), a Área Exclusive de Oncologia, o PAC (Programa de Apoio ao Paciente com Doenças Crônicas) e as oficinas de Medicina Preventiva.

Produtivo, o Tour GNDI tem se revelado uma iniciativa fundamental para o corretor ter acesso a informações mais precisas e, portanto, melhores argumentos de vendas.

Veja as opiniões de dois profissionais da Trade Corretora:

"Achei motivadora essa iniciativa. Poder conhecer de perto as instalações e os serviços e ainda esclarecer dúvidas pessoalmente com os profissionais responsáveis pelas Unidades nos dá uma base muito melhor para sabermos o que estamos vendendo."

Karoline Rodrigues de Souza

"A melhor forma de passar confiança para o Cliente é dispor informações concretas e precisas sobre as quais podemos falar com propriedade. As instalações da maternidade do SacreCoeur, em especial, me chamaram muito a atenção."

Sandro Philipidis

 

Acesse nossas Redes Sociais:

Mais notícias