Corretoras recebem R$10 mil em sorteios do PME Premiado

Já sabemos os nomes dos primeiros ganhadores do PME Premiado, que faz parte do Programa Interligados, do Grupo NotreDame Intermédica. Dois números da sorte garantiram tanto a Lurdes Luiza Mendes, da Corretora Estilo, como à Luiza Veiga, da Corretora Inova Planos, ambas de São Paulo, um prêmio de R$ 10 mil para cada uma, entregues pela equipe comercial do Grupo NotreDame Intermédica, em maio e junho.

O PME Premiado é um dos grandes pilares do Programa Interligados, do Grupo NotreDame Intermédica, e visa estimular as vendas para pequenas e médias empresas, com 2 até 99 vidas. A cada vida vendida, o corretor ganha um número da sorte para concorrer a sorteios semanais de R$ 10 mil, além de um sorteio mensal de R$ 20 mil, depositados em conta corrente e livre de impostos. Ou seja, quanto mais contratos PME vendidos, mais chances de ganhar. O desempenho das vendas e os números da sorte podem ser acompanhados, com total transparência, pelo site www.gndi.com.br/pmepremiado.

Lurdes Luiza contou que o prêmio veio em ótima hora. "É uma felicidade imensa. Quase não acreditei quando anunciaram o meu nome. Fui assaltada duas vezes recentemente e levaram quase tudo o que tinha. Só tenho a agradecer a Intermédica e a Corretora Estilo", disse emocionada.

Segundo o gerente comercial do Grupo NotreDame Intermédica, Luiz Henrique Santana, o programa representa mais um avanço da companhia para fortalecer a presença no mercado, ampliar a competitividade da oferta e estimular os corretores nesta tarefa. "Foi pensando fora da caixa que desenvolvemos a campanha PME Premiado. Considero uma inovação, principalmente neste mercado que é tão carente de ações como esta", ressaltou Luiz Henrique.

Ronaldo Martins, gerente da área de Vendas, também esteve presente na cerimônia de premiação e fez questão de enaltecer o papel dos corretores. "O corretor é fundamental para o nosso crescimento. Este profissional possui uma sensibilidade única quando o assunto é venda e atendimento. Este prêmio é uma forma não só de incentivá-los, mas também de mostrar o nosso reconhecimento", explicou.

O Programa Interligados foi lançado em fevereiro e tem como objetivo estreitar o relacionamento do Grupo com os corretores, um dos seus principais canais de venda, e é composto por cinco pilares: eventos, treinamentos, serviços, recompensa e campanha de vendas. O Programa foi formatado para reunir e organizar as ações com corretores e estimular o aumento das vendas que superaram a marca de 1 milhão de novas vidas no ano passado.

 

Acesse nossas Redes Sociais:

Mais notícias