Corretores sempre atualizados

Entre os treinamentos de capacitação e incentivo realizados neste ano está o Tour GNDI

Os corretores são protagonistas nos excelentes resultados obtidos pela Empresa, que conquistou 1 milhão de vidas em 2015, com previsão de esse número se repetir em 2016. Com isso, a NotreDame Intermédica foi a operadora de Saúde que mais cresceu em participação de mercado no País.

Para os corretores estarem sempre afiados em seus argumentos de vendas e possam oferecer com segurança produtos de Saúde, Medicina Ocupacional e Odontológico aos Clientes, a NotreDame Intermédica desenvolve diferentes tipos de Treinamentos, um dos cinco pilares do Programa Interligados - os outros quatro são Eventos, Serviços, Recompensa e Campanha de Vendas. Desde o início do ano, milhares de corretores passaram por treinamentos.

Com formatos variados e criativos, procuram envolver e incentivar os corretores, como foi o caso da ação "Meta Alcançada, Bebida Liberada". O propósito era promover a capacitação dos profissionais dentro de corretoras em São Paulo e no Rio de Janeiro e estabelecer metas de vendas, como desafio a ser alcançado, nos 15 dias seguintes. A campanha consistiu em instalar uma geladeira repleta de bebidas em cada participante; no dia de avaliação dos resultados, as que atingiram as metas puderam abrir a geladeira e comemorar com um happy hour.

Outro treinamento com ótima repercussão foi o Tour GNDI, que levou grupos de profissionais de corretoras de São Paulo, interior paulista e Baixada Santista para visitar instalações de Hospitais e Centros Clínicos da Rede Própria da NotreDame Intermédica. Em cada local, os grupos eram recebidos com café e, em seguida, visitavam as instalações.

Na opinião de Felipe Carvalho, diretor da Estilo Corretora, os treinamentos são de extrema importância para o profissional executar um bom trabalho, pois ele precisa estar sempre munido de informações atualizadas, ainda mais considerando que cada produto tem suas características. "Essas ações representam vantagem para a Operadora e também para o corretor", afirma.

 

Acesse nossas Redes Sociais:

Mais notícias