Intermédica e NotreDame integradas em único sistema

Acesso a uma série de serviços on-line, além das novas carteirinhas de identificação, estão entre as novidades

A fusão entre as divisões Intermédica e NotreDame resultaram em uma série de mudanças - para melhor. Uma delas é a combinação dos seguros saúde diferenciados da antiga seguradora NotreDame com a expertise da Intermédica em produtos desenhados para garantir excelente atendimento a custos acessíveis e competitivos. Essa mudança implicou na criação da operadora NotreDame Intermédica.

Por isso, todos que faziam parte das duas bandeiras estão recebendo, desde 1º de novembro, novas carteirinhas, que devem ser utilizadas a partir do recebimento, em substituição às antigas. Elas vêm com novo logotipo, numeração de 23 dígitos e tarja magnética no verso.

A Rede Assistencial de Atendimento continua a mesma. Para acessar os serviços on-line, o beneficiário pode se cadastrar no Portal GNDI. Em "Área do Beneficiário", no menu superior, é necessário se cadastrar - ou inserir a senha, caso já seja cadastrado.

Os serviços on-line permitem baixar a carteirinha de identificação, que pode ser utilizada no lugar da física; consultar a rede de atendimento; agendar ou cancelar consultas; enviar pedido médico para autorização de exames e procedimentos cirúrgicos; imprimir a guia de autorização; e muito mais.

 

Acesse nossas Redes Sociais: