Alto Padrão de Assistência Médica

Além das três Unidades Próprias da NotreDame Intermédica recertificadas, recentemente, com ONA Nível 3, outras já possuem Nível 1

Três unidades do Grupo NotreDame Intermédica que já haviam conquistado a certificação ONA (Organização Nacional de Acreditação) Nível 3 foram recertificadas recentemente: o Centro Clínico Itavuvu (Sorocaba), em março; o Hospital Modelo (Sorocaba), em maio; e o Centro Clínico de Pediatria (Jundiaí), em junho. A conquista desse importante selo de qualidade confirma a excelência dos serviços prestados em assistência médica, garantindo a satisfação e a segurança esperada pelos pacientes, segundo Alessandro Micelli, gerente de Processos e Qualidade do Grupo. "A acreditação é um processo que envolve toda a estrutura de uma instituição de saúde e promove uma grande mudança na gestão. Definir e gerenciar processos são pontos fundamentais para a implementação de um ciclo de melhoria contínua", afirma.

A ONA é subdividida em três níveis: 1 (confirma que a instituição apresenta os requisitos básicos de assistência e segurança ao paciente); 2 (adoção de plano de melhorias nos pontos avaliados para a conquista do próximo nível de acreditação); e 3 (comprovando que a instituição atingiu a excelência, adotando indicadores para a avaliação de resultados).

Além das Unidades recertificadas com a ONA Nível 3, outras, também do Grupo NotreDame Intermédica, já possuem a certificação Nível 1. São elas: Hospital Paulo Sacramento (Jundiaí), Hospital e Maternidade SacreCoeur (São Paulo), Hospital e Maternidade Renascença (Osasco), Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Rosário (São Paulo), Hospital Renascença Campinas (Campinas), Hospital Santa Cecília (São Paulo), Hospital Bosque da Saúde (São Paulo) e Unidade Avançada - Hospital Renascença (Osasco).

 

Acesse nossas Redes Sociais:

Mais notícias