Um novo momento para você
Mudanças na estrutura ajudam a aprimorar a qualidade e o relacionamento da Empresa com todos os seus stakeholders
Há quase cinco anos, o Grupo NotreDame Intermédica entendeu que precisava aumentar ainda mais a sua atuação no mercado de saúde e aprimorar a eficiência em cada relacionamento, desde beneficiários e Clientes a corretores. O pontapé inicial ocorreu nos primeiros meses de 2015, quando a Empresa reuniu todas as suas áreas administrativas num único endereço, na Avenida Paulista, em São Paulo.
Esse movimento deu tão certo que, no decorrer dos meses e anos seguintes, o Grupo NotreDame Intermédica passou a se estruturar de forma ainda mais sólida para dar vazão a uma série de bem-sucedidas aquisições, em todos os locais de sua atuação.
No final das contas, todos saíram ganhando: o próprio Grupo NotreDame Intermédica, que ficou mais acessível a todos os seus stakeholders; os Clientes, que passaram a ter um contato muito mais facilitado junto ao corpo administrativo da Empresa; e os corretores, em que a solução de suas demandas tornou-se mais ágil e assertiva.
Como consequência dessa acertada decisão, a qualidade no atendimento à saúde foi aprimorada ainda mais.
Relacionamento, transparência e qualidade. Esse é o Nosso Jeito de Ser, de se Fazer Negócios.
21.03.2018
Um bem muito precioso: nossos colaboradores
Benefícios e ferramentas de desenvolvimento profissional são algumas das iniciativas do Grupo NotreDame Intermédica
Entendemos que é fundamental ter colaboradores engajados e felizes em seu dia a dia, pois isso favorece não apenas a Empresa, mas especialmente a qualidade de vida e bem-estar de todo mundo. Contar com pessoas focadas reflete, inclusive, na assistência à saúde aos beneficiários.
Principalmente nos últimos anos, o Grupo NotreDame Intermédica entendeu as reais necessidades e anseios de seus colaboradores e implementou uma série de ações e benefícios para ele e seus familiares. Temos vários exemplos, a começar pela ampla melhoria dos canais de comunicação interna, inclusive, com a participação deles na sugestão de conteúdos.
Foram criados a Universidade Corporativa (UniGNDI), ferramenta de auxílio no desenvolvimento profissional, o Programa de Recrutamento Interno, o qual possibilita a participação de colaboradores nos processos seletivos em vagas internas, e um programa de desenvolvimento organizacional de ponta, que ajuda a medir o nível de competências, engajamento e satisfação.
Além dessas e muitas outras iniciativas para o dia a dia do colaborador, ele conta com o Programa Bem Viver, que dispõe de ferramentas voltadas ao seu bem-estar e qualidade de vida. Em paralelo, a Empresa promove constantes melhorias nos benefícios, desde Vale Refeição e cesta básica até plano de saúde, odontológico e grandes descontos em farmácias.
Esse é o Nosso Jeito de Cuidar, do jeitinho que o colaborador merece.
19.03.2018
Que tal deixar uma mensagem de parabéns pra gente ou compartilhar alguma história super legal que tenha relação com o GNDI?