Blitz "Vai dar Praia" impacta centenas de corretores

Ação foi realizada para lembrar os corretores que suas vendas podem render momentos inesquecíveis em Angra dos Reis

Corretoras de São Paulo - capital, Região do ABC, Jundiaí, Sorocaba e Campinas - e do Rio de Janeiro participaram de diversas Blitz "Vai dar Praia" promovidas pelo Grupo NotreDame Intermédica. A ação motivacional fez parte da Campanha de Vendas do Programa Interligados, que levará mais de 250 pessoas, entre elas, os corretores melhores colocados no ranking de Vendas e seus acompanhantes, para Angra dos Reis, onde poderão desfrutar de momentos especiais no resort Club Med.

No total, 561 corretores de 54 plataformas foram contemplados com a iniciativa. Eles tiveram, em sua corretora, uma tarde de descontração e lazer com sessões de ginástica laboral, sorteio de vales massagem - uma pequena amostra do que os aguarda na viagem - e distribuição de folhetos explicativos sobre a Campanha de Vendas.

A ação repercutiu na mídia especializada, com matérias publicadas na Revista Apólice, Planeta Seguro, Revista Segurador Brasil, Revista Cobertura, Revista Fator Brasil, Blog do Corretor, JRS Comunicação, Monitor Mercantil Online e Segs. Além disso, também obteve grande repercussão nas redes sociais.

A Campanha de Vendas do Programa Interligados está na reta final. Os corretores têm até 31 de agosto para ampliar as suas vendas e garantir seu lugar no Club Med.

 

Acesse nossas Redes Sociais:

Mais notícias