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O GNDI easy coloca a saúde de seus Clientes cada vez mais na era digital. Dá uma olhada:

  • Utilizam a carteirinha digital sem acesso à internet
  • Verificam a cobertura e rede de atendimento do plano de saúde ou odontológico
  • Agendam e cancelam consultas de um jeito rápido e fácil
  • Começam a usar o plano muito mais rápido a partir da vigência do contrato
  • No primeiro acesso após realizado o login, o beneficiário pode conferir um vídeo que explica em detalhes os benefícios do plano de saúde contratado

É ou não é uma ótima maneira de fechar negócio?

 

Conheça mais sobre o GNDI Easy

Perguntas frequentes

Onde o aplicativo GNDI Easy está disponível para download?


1 - O aplicativo GNDI Easy está disponível gratuitamente nas lojas do Google Play (Android XX.XX e superiores) e da App Store (compatível com iPhone, iPad);


2 - Google Play: caso enfrente problemas com downloads, instalações, reembolsos, pagamentos ou acesso ao Google Play, entre em contato com a equipe por meio da Central de Ajuda do Google Play (https://support.google.com/googleplay/).

É a primeira vez que utilizo o GNDI Easy, o que faço?


Após realizar o download do GNDI Easy, você deve acessar o aplicativo e inserir as informações solicitadas (número de carteirinha ou CPF). Caso já tenha utilizado a Área do Beneficiário alguma vez - pelo antigo aplicativo Intermédica App e InterodontoApp ou, ainda, pelo Portal GNDI (www.gndi.com.br) -, basta inserir o número de sua carteirinha ou CPF e informar a mesma senha. Se for o seu primeiro acesso, será solicitado que crie uma senha.

Como realizo o acesso no GNDI Easy?


O acesso é da mesma forma que o realizado pelo Portal GNDI (www.gndi.com.br), ou seja, informando o número da carteirinha do beneficiário ou CPF, além de sua senha. Também é possível acessar o GNDI Easy vinculando ao aplicativo as redes sociais Facebook e Google+.

Esqueci minha senha de acesso, como faço?


1 - Caso tenha se esquecido de sua senha, clique em Recuperar senha na tela de login. Em seguida, você deve inserir as informações solicitadas, inclusive o e-mail, para o qual será enviada a instrução para criar nova senha;


2 - Outra maneira é acessar a Área do Beneficiário, no Portal GNDI (www.gndi.com.br), e, nas opções Saúde ou Odonto, clicar em Esqueci minha senha. Em seguida, você deverá inserir as informações solicitadas, inclusive o e-mail, para o qual será enviada a instrução para criar nova senha.

Meu dispositivo móvel está sem acesso à Internet, o que faço?


Com exceção da carteirinha digital, para utilizar os serviços do GNDI Easy é necessário que o seu dispositivo móvel (smartphone, tablet) tenha acesso à internet por 3G ou Wi-Fi (rede sem fio). Portanto, caso não tenha acesso à Internet no momento de utilização, conseguirá somente visualizar a carteirinha digital.

Quais os principais serviços disponíveis no aplicativo?


Esses são os principais serviços disponíveis:

  • Carteirinha digital com as informações do seu plano sem ser necessário estar conectado à Internet ou a uma rede wi-fi;
  • Agendamento de consultas na Rede Própria (apenas para a categoria Saúde);
  • Consulta de reembolso;O GNDI está em constante atualização e, gradativamente, novos autosserviços serão disponibilizados.
  • Consulta à Rede Própria e Credenciada (centros clínicos, hospitais, prontos-socorros, maternidades, laboratórios, profissionais dentistas credenciados etc.) por região e/ou nome;
  • E muito mais.

O GNDI está em constante atualização e, gradativamente, novos autosserviços serão disponibilizados.

Encontrei um erro no aplicativo o que faço?


1 - Para enviar suas dúvidas e comentários sobre o aplicativo, você pode entrar em contato com o Grupo NotreDame Intermédica através dos canais de atendimento no Portal GNDI (www.gndi.com.br). Caso seu plano de saúde da NotreDame Intermédica e/ou odontológico da Interodonto seja oferecido por intermédio da empresa em que trabalha, você também pode contatar a área de Recursos Humanos da própria empresa;


2 - Caso prefira, é possível sanar suas dúvidas e fazer comentários diretamente nas lojas Google Play e App Store.

Não sou beneficiário do Grupo NotreDame Intermédica, posso utilizar o aplicativo?


1 - O aplicativo é um serviço oferecido exclusivamente aos beneficiários da NotreDame Intermédica e da Interodonto. Caso não seja beneficiário, você poderá visualizar apenas a tela de login.

Qual a política de segurança dos meus dados?


Conheça a Política de Privacidade e Segurança do nosso Portal e dos serviços Mobile.

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