As vantagens dos planos Smart 200 e Smart 300 Santamália

 

Beneficiários da antiga rede da Santamália passam a contar com portfólio de produtos com solução completa

O lançamento dos planos Smart 200 e Smart 300 Santamália, em substituição aos antigos planos oferecidos pelo Grupo Santamália, são modalidades da linha de produtos Smart, já consagrada no portfólio do Grupo NotreDame Intermédica. Trata-se do primeiro produto de combate regional criado pela empresa, com o diferencial de apresentar qualidade de rede com preço acessível.

Dessa forma, os beneficiários, que já contavam com planos regionais conceituados, têm atendimento mais abrangente. Dispõem mais de 20 Centros Clínicos da Rede Própria localizados na região do ABCDR (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema e Ribeirão Pires) e nas zonas Sul, Leste, Oeste e Norte de São Paulo. E sem que tenham de pagar a mais por tudo isso.

A maior abrangência é uma vantagem não apenas aos beneficiários, como, também, para os corretores. Independentemente de atuar na cidade de São Paulo ou no ABCD, o profissional pode vender planos Smart 200 e 300 Santamália em qualquer uma dessas cidades, onde sempre haverá atendimento aos seus Clientes, seja em Unidades Próprias ou Credenciadas do Grupo NotreDame Intermédica. "O fato de os planos incluírem Odonto com franquia, sem custo extra, é mais um apelo de vendas", destaca Alexandre Gonçalves, gerente Comercial do Grupo. Ele frisa que as chances de ganhos do corretor que atuava regionalmente também aumentam, pois agora esse profissional tem à mão todo o portfólio da empresa, podendo oferecer vários produtos em num único contrato.

Soma-se a tudo isso outro fator importantíssimo quando o assunto é assistência em Saúde, segundo José Carlos de Paula, diretor executivo de Varejo do Grupo: "Os beneficiários da antiga rede Santamália passaram a contar com portfólio de produtos com solução completa oferecido pelo Grupo NotreDame Intermédica, terceira maior empresa de Saúde Suplementar do País, controlada pelo Bain Capital, fundo de investimentos norte-americano respeitado internacionalmente".

Os PMEs Smart 200 e Smart 300 Santamália passam a ser premiados como os PMEs GNDI. São quatro sorteios semanais de R$ 10 mil e um super sorteio de R$ 20 mil no ultimo sábado de cada mês.

 

Acesse nossas Redes Sociais:

Mais notícias