Esclarecemos que o imposto de renda de 2018 emitido pela NotreDame Intermédica é exclusivamente para os beneficiários de categoria Individual/Familiar (Pessoa Física), ou seja, beneficiários que recebem mensalmente o boleto do plano de saúde emitido pela NotreDame Intermédica.

Caso você se enquadre nas condições citadas, clique no botão abaixo:

Para demais categorias de plano de saúde o informe de pagamentos não será disponibilizado na área logada, observar as intruções abaixo:

• Plano de Saúde Empresarial:

os beneficiários que possuem o plano vinculado à empresa que trabalha e pagam mensalidades (desconto em pagamento ou boleto), devem procurar a área de recursos humanos de sua empresa para obter o informativo de pagamentos do plano de saúde.

• Plano de Saúde Coletivo por Adesão:

os beneficiários que possuem o plano vinculado à associações profissionais, conselhos ou sindicato e pagam mensalidades, devem procurar a sua administradora de benefícios (a identificação da administradora aparece no boleto ou pode ser obtida junto a sua entidade de classe, conselho, sindicato e/ou associação profissional contratante).
    Seguem algumas administradoras que mantém contrato com a NotreDame Intermédica: