Para colocar em prática

Aqui, você pode conferir materiais sobre saúde e bem-estar, como enfrentar a ansiedade e, também, dicas de atividades físicas. Divulgamos os vídeos em nosso canal no YouTube e também nesta página.

Abaixo, confira os nossos conteúdos para você

Fique bem informado

Nossa equipe preparou uma série de materiais e vídeos para você manter a sua saúde e bem-estar. Os conteúdos oferecem dicas simples e eficazes para serem realizadas em casa, tais como práticas de meditação, alongamento e yoga e muito mais. Compartilharemos as novidades por aqui, acompanhe!

Abaixo, confira os nossos conteúdos para você

Medicina e orientação assistencial ao seu alcance

Desde o início da pandemia do novo Coronavírus a Clinipam segue as medidas determinadas pelo Ministério da Saúde, ANS e pelas Secretarias Estaduais de Saúde de Santa Catarina e do Paraná. Agora, para você continuar seu tratamento com os nossos especialistas em casa e em segurança, basta agendar

Além disso, mesmo antes da pandemia já contávamos com o Dr. Clinipam: aplicativo de orientação de saúde exclusivo para beneficiários. Agora, o app funciona 24h, todos os dias, ajudando pacientes com qualquer sintoma, para evitar uma ida desnecessária ao pronto atendimento.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Fique por dentro das novidades da Clinipam: acompanhe nossas redes sociais no Facebook e no Instagram. Lá publicamos conteúdos semanais com notícias, novidades e orientações para seu atendimento.

Confira também a Clinipam no Youtube com todo o conteúdo do Saúde em Casa já publicados, recomendações sobre a pandemia de Covid-19, orientações aos recursos disponíveis no seu plano e ao Canal CQV com diversos assuntos para mais qualidade de vida.

Abaixo, confira os nossos conteúdos para você

Possui mais dúvidas?

Dá só uma olhada em nossa série de perguntas frequentes que preparamos para você:
Pessoas com mais de 60 anos e que possuem problemas crônicos fazem parte do grupo de risco. O ideal é contar com a ajuda de vizinhos e amigos para fazer as compras essenciais, inclusive, de medicamentos. Caso não seja possível, ao sair, evite utilizar dinheiro em espécie e prefira cartões. Também mantenha o distanciamento social de, no mínimo, 1 metro e meio. Evite colocar a mão no rosto e, ao chegar em casa, tome um banho e coloque imediatamente suas roupas para lavar. 
Lembre-se que você não está sozinho. Dance, cante, leia livros, medite e pratique os exercícios de combate à ansiedade que compartilhamos nesta página e em nosso canal no YouTube. Caso seja necessário, não hesite em consultar seu médico para tomar as medidas necessárias nesse período, de acordo com o seu tratamento.
Nesta época de confinamento, a recomendação é ficar em casa. Você pode utilizar os recursos disponíveis na internet, como sites e aplicativos que realizam a entrega em sua casa. De todo jeito, é preciso seguir a etiqueta respiratória: higienize as mãos com álcool gel 70%, não toque o seu rosto, mantenha o distanciamento social de, no mínimo, 1 metro e meio e utilize a parte interna do braço ao espirrar ou tossir.

© 2020. Clinipam. Todos direitos reservados.

Diretor médico responsável: José Mário Camelo Nunes - CRM 44.582 PR

português português English English
computer-name: ibmt1porpws05:80