Santander é agora só Interodonto

A exigência de um profissional em tempo integral nas dependências do Cliente é comum nos casos de grandes Clientes - deve constar nas condições contratuais

O Santander é Cliente Interodonto desde 2005. Às atuais 27 mil vidas deste contrato serão acrescidas cerca de 60mil novas vidas a partir de novembro de 2016. Tudo isso após um processo concorrencial capitaneado pela Área de Recursos Humanos do Banco Santander, com o objetivo de concentrar toda a população coberta por plano odontológico em uma única Operadora.

Segundo a Dra. Claudia Salvitti Sabino Mendes, gerente técnica de Relacionamento do Grupo NotreDame Intermédica, a escolha da Interodonto pelo Santander se deve, entre outros fatores, à qualidade do atendimento oferecido pelas Áreas internas e pela rede de dentistas, além da agilidade na resolução de diferentes demandas. Ela destaca que se trata de um Cliente extremamente exigente e que necessita de rede de atendimento com abrangência nacional.

"Além de uma estrutura interna da Interodonto à disposição do Cliente, formada por gerente de relacionamento, executivo de contas e gerente de atendimento, há também um profissional de atendimento que fica em tempo integral em uma das dependências do Santander, a fim agilizar processos e oferecer maior apoio à Área de Recursos Humanos", informa Dra. Claudia. Ela explica que esse tipo de serviço customizado pode ser solicitado por Clientes com perfis e necessidades específicas. A partir daí, as Áreas internas da Interodonto desenham a melhor proposta, que passa a fazer parte das condições contratuais.

 

Acesse nossas Redes Sociais:

Mais notícias