Mais facilidade na solicitação de guias

Confira o passo a passo para realizar o procedimento

Inicialmente para o Estado de São Paulo, para solicitar emissão de guias para exames médicos e internações eletivas por meio do Guia Fácil, você só precisa entrar no Portal do GNDI (www.gndi.com.br) e clicar na opção ¿Área do Beneficiário¿. Depois, clique em ¿Saúde¿, informe o número da carteirinha de identificação e a senha. Se for o primeiro acesso, é só clicar no local indicado para preencher o cadastro, alterar a senha fornecida (123456) e confirmar.

O próximo passo é a opção ¿Guias¿. Preencha os dados, anexe o pedido médico digitalizado e clique em ¿Adicionar¿. O sistema fornecerá um número de protocolo, que pode ser impresso, para acompanhamento da solicitação no próprio site do Grupo NotreDame Intermédica. Importante lembrar que os pedidos são analisados em até 72 horas. Por isso, considere esse prazo na hora de fazer sua solicitação.

É importante lembrar que, na maioria dos exames, não é necessária a autorização de guias. Basta apresentar o pedido médico datado e carimbado.

Para saber quais exames necessitam de guia de autorização, acesse a "Área do Beneficiário" e depois, no campo Consulta de Rede Assistencial, clique em Pesquisar.

Em seguida, faça a busca do exame/procedimento para saber se o exame e/ou procedimento necessitam de autorização de guia.

 

Acesse nossas Redes Sociais:

Mais notícias