Dúvidas frequentes
Beneficiários AMR - ECOLE

Carteirinha

Não. O seu plano continua o mesmo. Nada muda em relação as, coberturas, carência já cumpridas, valor da mensalidade (exceto nos casos de reajustes já previsto anteriormente no seu contrato) e abrangência geográfica do seu plano. Todas as condições contratuais serão mantidas.
Com o compromisso de atendê-lo por meio de uma experiência cada vez mais completa e com qualidade, a nova carteirinha está sendo encaminhada para que, a partir de 01/10/2020, você tenha acesso às novas ferramentas em autosserviços e novos canais de atendimento, facilitando sua resolução de necessidades e o que é melhor, sem sair de casa!

Elas são: o aplicativo GNDI easy e o Portal GNDI (www.gndi.com.br). Com O APP GNDI easy ou no Portal GNDI: www.gndi.com.br, você terá acesso a vários serviços e, também poderá:

  • Imprimir a Carteirinha Digital
  • Imprimir o boleto de pagamento (para clientes de planos individuais/ familiares e plano continuidade);
  • Consultar e imprimir as guias de autorizações para realização de procedimentos;
  • Agendar e cancelar consultas e exames de forma rápida;
  • Consultar sua rede de atendimento;
  • Enviar documentos para autorização para procedimentos cobertos pelo seu plano;
  • Demonstrativos diversos.

Para baixar o aplicativo GNDI easy é muito fácil:

  • Com o seu telefone celular, vá até a área de aplicativos Google Play ou App Store;
  • Escreva ‘GNDI Easy’ na aba de pesquisa, espere aparecer na sua tela e clique no ícone laranja que aparecer na sua tela;
  • Na sequência, clique em “instalar” e espere ele ser baixado (incorporado) no aparelho celular;
  • Pronto! Ao ser instalado, faça seu login com o seu CPF e tenha acesso a diversas vantagens na palma da sua mão. Caso ainda tenha dúvidas, clique aqui e acesse nosso canal oficial no Youtube, que tem um vídeo com o “Passo a passo: Como instalar o aplicativo GNDI easy”.

Para fazer o 1º acesso no Portal GNDI:

  • (Passo 1) entre no Portal GNDI, digitando www.gndi.com.br;
  • (Passo 2) clique em ACESSAR no box do “Primeiro Acesso Saúde” na sequência, você poderá conhecer os benefícios e os serviços do seu plano;
  • (Passo 3) insira os números da sua nova carteirinha GNDI ou, se não a tiver recebido ainda, coloque os números da sua carteirinha atual da AMR, ou ainda você pode acessar também com os números do seu CPF!
A carteirinha NotreDame Intermédica – GNDI poderá ser utilizada a partir de 01/10/2020. Antes desta data você deverá continuar usando sua carteirinha atual da AMR.

Sua carteirinha da AMR - Ecole valerá até 30/09/2020. Porém, caso sua nova carteirinha NotreDame Intermédica não chegue até a data citada, fique tranquilo pois, também a partir de 01/10/2020, você terá acesso a sua carteirinha digital e aos serviços do seu plano acessando o Portal do Grupo NotreDame Intermédica – GNDI (www.gndi.com.br).

Para este primeiro acesso siga as orientações:

  • (Passo 1) entre no Portal GNDI, digitando www.gndi.com.br;
  • (Passo 2) clique em ACESSAR no box do “Primeiro Acesso Saúde”, na sequência, você poderá conhecer os benefícios e os serviços do seu plano;
  • (Passo 3) insira os números da sua nova carteirinha GNDI ou, se não a tiver recebido ainda, coloque os números da sua carteirinha atual da AMR - Ecole, ou ainda você pode acessar também com os números do seu CPF.

Boletos

 O boleto terá um novo formato com a “cara” do GNDI, com as cores e informações do Grupo. Além do boleto impresso você receberá também o boleto por e-mail. Caso não receba o boleto impresso em até dois dias de antecedência do vencimento, acesse sua a caixa de entrada do seu e-mail e verifique se recebeu. Importante que você sinalize que não é “Spam” para evitar que o e-mail vá direto para a caixa do lixo eletrônico.

Mantenha o seu cadastro de telefones e e-mail sempre atualizados.

 

Qualquer um dos boletos pode ser pago. Pagando UM dos boletos a sua mensalidade estará quitada. Atenção! Verifique sempre a data de vencimento e competência que você está pagando, assim será evitado o atraso no pagamento.


ATENÇÃO: para evitar qualquer fraude, verifique o CNPJ e/ou nome do Cedente que está no boleto.

 

Nada muda em relação aos valores pagos.
Não mudará a sua data de vencimento atual. As condições contratuais permanecerão as mesmas.
Se você tem um Plano Individual / Familiar (PF), a partir de 01/10/2020, você pode obter seu boleto no Aplicativo GNDI easy. Se o seu Plano é PME acesse o seu boleto via site www.gndi.com.br, informando o seu CNPJ.
Os boletos com vencimento para o mês de outubro já foram emitidos e enviados para seu e-mail e endereço cadastrados. Caso não tenha recebido, a partir de 01/10/2020 você poderá acessá-lo pelo Portal GNDI ou pelo Aplicativo GNDI easy. (se não souber como fazer seu primeiro acesso, consulte o item 3 de DÚVIDAS COMUNS (onde está escrito: Quais são essas novas ferramentas em autosserviços?), que orientamos, com um passo a passo para fazer este primeiro acesso no portal e no aplicativo). IMPORTANTE: mantenha seus dados cadastrais atualizados!
Boleto emitidos pela AMR até a competência 09/2020 estarão disponíveis por meio do portal: www.amronline.com.br.

Emissão de guias de autorização

A partir de 01/10/2020, a emissão de guias entrará no padrão do Grupo NotreDame Intermédica – GNDI. Somente para alguns exames (*) e procedimentos (*), você precisará fazer a emissão das guias e tudo será on-line, no site GNDI e aplicativo GNDI easy, ou seja, você não precisará sair de casa! Caso tenha alguma dificuldade, no site do GNDI (www.gndi.com.br) você tem o GNDI Facilita com os vídeos de como solicitar os exames pelo site.

O prazo máximo para a liberação ou não da guia é de até 72 horas úteis (pelo Portal GNDI e Aplicativo GNDI easy).

Até 30/09/2020 você poderá solicitar pelos mesmos canais utilizados habitualmente. A partir de 01/10/2020, os canais serão desativados e tudo deverá ser feito pelo portal NotreDame Intermédica – GNDI conforme explicado abaixo.

Em primeiro lugar entre no Portal (site) GNDI (www.gndi.com.br);

Clique na Área do Beneficiário. Ao abrir esta página, clique na opção Saúde;

Na sequência, clique em ACESSAR no box do “Primeiro Acesso Saúde” (efetue o seu login de acesso pelo número da sua carteirinha ou CPF);

  • Este login lhe possibilitará ter acesso aos vários serviços disponíveis;
  • Na sequência, clique em Rede Assistencial. Preencha os campos para realizar sua busca, que mostrará todos os locais atendidos por seu plano.

Logo abaixo das informações sobre o prestador (nome, endereço, telefone etc.), você verá uma mensagem informando se o local realiza exames mediante solicitação médica com ou sem guia do convênio.

Na Área do Beneficiário, com o login efetuado, siga os passos abaixo:

Clique na opção Envio de Documentos Médicos e selecione o beneficiário que irá realizar o exame;
Preencha os campos com os dados do beneficiário;

Na próxima etapa, clique em Adicionar Arquivos para anexar o pedido médico digitalizado:
Clique em Finalizar

Pronto, sua solicitação foi enviada com sucesso! Anote o protocolo e acompanhe a autorização no APP ou no Site.

Se a sua guia foi emitida pela AMR, você precisará trocar sim. Observe se o seu pedido está dentro do prazo de 60 dias de emissão, caso esteja, você poderá enviá-lo via portal GNDI ou app GNDI Easy. Se estiver fora do prazo de 60 dias, aí precisa trocar o pedido médico e não a guia.

Canais de Comunicação

Sim. Consulte os novos números no verso da sua carteirinha ou por meio dos nossos canais de relacionamentos divulgados no Site: https://www.gndi.com.br/atendimento-em-saude

CENTRAL DE SERVIÇOS 24 HORAS
Para informações sobre cobertura contratual, indicações de rede para atendimento, solicitação de 2° via de boletos e demais serviços.
Tel. 4090 1750 (região metropolitana)

CENTRAL DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS E EXAMES
4090-1740

ATENDIMENTO AO BENEFICIÁRIO - SAC 24H 
Para informações, esclarecimento de dúvidas e reclamações. 
0800 015 3855 (todo território nacional)

EMPRESAS - PME
Se você é um cliente RH PME entre em contato direto com nossa central de relacionamento:
E-mail: atendimentopme@intermedica.com.br
São Paulo 3155-2040
Demais Regiões 0300 773 2212

EMPRESAS - PJ
Se você é um cliente RH EMPRESA entre em contato direto com o gestor do seu contrato.

Canais Ouvidoria

A partir do dia 01/10/2020 a Ouvidoria passará a ser corporativa, ou seja, uma Ouvidoria única para todo o Grupo NotreDame Intermédica. A Ouvidoria Corporativa GNDI será também o canal de segunda instância para as demandas dos beneficiários da AMR. Para acessá-la você deverá acessar o Portal GNDI – www.gndi.com.br, inserir o protocolo do SAC e abrir demanda para que a Ouvidoria Corporativa GNDI, para que possam dar o devido tratamento e resposta ao beneficiário.
Demandas de segunda instância são dúvidas, reclamações ou solicitações já registradas no SAC ou na Central de Atendimento e que não foram consideradas resolvidas ou satisfatórias por você. Isto é, sempre que você tiver que entrar em contato com o GNDI utilize primeiramente o SAC ou a Central de Atendimento (canais de 1ª instância). Caso você não esteja satisfeito com este atendimento, você poderá acessar a Ouvidoria (canal de 2ª instância) no Portal GNDI.
As solicitações de reanálise de negativas de cobertura poderão ser registradas no mesmo canal da Ouvidoria Corporativa do GNDI. 
O acesso à Ouvidoria Corporativa GNDI se dá somente pelo Portal GNDI ou por correspondência aos cuidados da Ouvidoria enviada à Avenida Paulista, 867, Bela Vista, São Paulo/SP, CEP: 01311-100.
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